<Capítulo 26>

62 6 0
                                    

•Pvo Amin

Miha: Monni, eu gostei dele!

Monni: Claro que gostou, você gosta de todo mundo que se mostra ser legal!

Miha: Nem todo mundo, tem gente que eu não gosto!

Monni: Sei!

Miha: Mas realmente você é má, o pobre coitado do Tae pensou que você estava ignorando ele, tô com pena dele!

Monni: MAS EU SÓ FUI AO BANHEIRO!

Miha: AISH, NÃO PRECISA GRITAR! ESCANDALOSA!

Monni: CHATA.

Miha: INSUPORTÁVEL

Monni: ME DEIXE E PAZ!

Miha: DIGO O MESMO!

Cada uma foi para um lado da sala.

Na casa dos meninos...

Jan: Meu amor, vamos aproveitar os nossos últimos dias antes de viajarmos?

Jin: Aonde você gostaria de ir?

Jan: Não sei, aonde você gostaria de me levar?

Jin: Tive uma ideia!

Jan: Qual?

Jin: Você vai ver!

Jan: Misterioso, gostei! Vou me trocar!

Jin: Ok!

Jan foi se arrumar e Jin foi arrumar algumas coisas para eles irem pro lugar que ele falou.

•Pvo Taehyung

Eu estava sentado no sofá quando Jimin chegou e se sentou também. Eu estava jogando um jogo e Jimin estava no celular. Ganhei o jogo e meu celular vibra. Tinha recebido uma mensagem de um número desconhecido. Abri e vi que tinha um número, depois o número mandou a seguinte mensagem: "Oiii, você não me conhece, mas eu te conheço, e acho que você vai gostar de conversar com essa pessoa! Ela é a melhor amiga da Miha, sim a Miha do Jimin! Por favor não passe para ninguém que eu entrei em contato com você, espero que meu palpite esteja certo e que você goste dessa pessoa! Foi um enorme prazer conversar com você, mas preciso ir agora. Te peço para que assim que salvar o número dessa pessoa bloquear o meu, se não fizer isso vou entrar em uma enrascada e ficarei triste por você não confiar em mim. Obrigada por tudo, sou sua eterna fã. Adeus!" Oxe, que brincadeira é essa? Nunca fizera isso antes. Estranho, vou ignorar, mas...espera...como ela sabe da Miha e do Jimin? 

Tae: Jimin...

Jm: Oi?

Tae: Você contou a alguém sobre você e a Miha?

Jm: Não, só contei para vocês, por que?

Tae: É que eu recebi uma mensagem...

Jm: Que mensagem?

Tae: Uma mensagem de uma pessoa que diz ser minha fã, e falou que se eu não bloquear o número dela depois de salvar um que ela me mandou, ela vai ficar enrascada.

Jm: Pera...ela é uma fã e sabe sobre eu e a Miha?! Jinsus, o que vamos fazer?

Tae: Cadê o Namjoon?

Jm: NAMJOON, KIM NAMJOON! - Jimin gritou se levantando do sofá.

Namjoon desceu as escadas quase correndo preocupado e veio até o sofá.

Nam: O que foi o, que aconteceu?

Jm: A pior coisa que se poderia acontecer!

Nam: O que? O Manager falou alguma coisa? Fala logo o que aconteceu!

Tae: Uma pessoa desconhecida me mandou uma mensagem!

Nam: Cadê?

Mostrei a mensagem para ele, o mesmo rapidamente leu e fez uma cara não muito boa.

Jm: Eu tô ferrado né?

Menssage - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora