<Capítulo 41>

53 4 0
                                    

•Pov Miha

Monni estava me ajudando a me arrumar. Estava usando um vestido um pouco rodado, e uma make leve.

Mooni: Ele te contou de qual grupo participa?

Miha: Ele falou que participada de um grupo chamado BTS, eu vou procurar!

Comecei a pesquisar e mostrar pra Monni.

•Pvo Jimin

Já estou chegando na casa da Miha, eu tô muito nervoso. Mas vou me acalmar, assim que chego saio do carro e pego algumas flores que eu trouxe e duas caixas de chocolate. Pelo que sei ela gosta muito de doce, e a amiga dela também, então trouxe para as duas. Toco a campainha, a porta logo é aberta, eu imagino que aquela seja a Monni, a amiga dela.

Jm: Olá, Monni né ?!

Monni: Jimin? - Assenti. - Oiii, é um prazer finalmente te conhecer, Miha vai demorar só mais um pouquinho, vem, entra!

Jm: Ok, ah, comprei para você! - Digo entregando a caixa de chocolate para ela, a mesma abriu um sorriso e vi seus olhos brilharem, pelo jeito acertei.

Monni: Aaah, obrigada Jimin, você é um amor! - Inesperadamente ela me abraçou forte, correspondi. - A Miha está em boas mãos! - Ela falou me fazendo sorri.

Miha: Desculpa atrapalhar. - Ela falou rindo um pouco, não entendi direito o porque.

Monni: Mi, eu nunca te pedi nada, mas por favor, case com ele! - Ela falou e eu devo ter ficado vermelho que nem um pimentão. Miha ficou sem reação, eu queria ri da cara que ela estava fazendo, mas achei melhor deixar quieto. Se os olhares matassem Miha já teria matado a Monni.

Miha: Tchau Monni, vamos Jimin! - Ela falou indo na frente.

Jm: Tchau Monni, foi muito legal te conhecer!

Monni: Igualmente, obrigada pelos chocolates! - Sorri pra ela e fui atrás da Miha.

Só depois percebi o quão linda ela estava. Corri um pouquinho para alcançar ela.

Jm: Oi amor! - Falei quando consegui alcança-la.

Miha: Oi Jimin, é um prazer te conhecer pessoalmente!

Jm: O Prazer é meu, apesar de a gente já se conhecer antes, mas isso foi a muito tempo, eu mudei um pouco.

Miha: Sério? Nós conhecíamos da onde?

Jm: Ah ... é ...- Não sei se falo agora que a gente estudava junto. - Vamos logo para o lugar?

Miha: Por que mudou de assunto?

Jm: Ah, eu mudei? - Me fingi de desentendido e abri a porta para ela entrar, aí lembrei que não tinha entregado as rosas e o chocolate para ela ainda. - Ah, Miha, é para você! - Entreguei, a mesma abriu um sorriso tímido e pegou.

Miha: Obrigada Jimin, as flores são lindas e eu amo chocolates!

Jm: Que bom que gostou, vamos! - Fechei a porta e entrei no carro, dando partida e indo para o local logo em seguida.  


Contagem regressiva para termino da fanfic: 5

Menssage - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora