Miha: Como assim?
Jm: Você é muito bobinha, mas eu te amo mesmo assim! - Corei violentamente, sei porque minhas bochechas estão muito quentes, quase fervendo. - Já te disse que fica linda corada? Já te disse que você é linda de qualquer jeito e que eu quero passar todos os meus dias com você?
Miha: Jimin...
Jm: Miha, eu te falei que contaria aquela história depois, né?! Vou te contar agora. Quando eu era mais novo, eu mudei de cidade, entrei em uma nova escola, conheci uma menina linda, ela tinha cabelos escuros e olhos claros na cor de mel, ela era bem sorridente, e bastava ver só uma vez aquele maravilhoso sorriso para ficar um dia inteiro sorrindo bobo. Eu fazia questão de ir para a escola todos os dias para vê-la, e quando ela faltava eu passava o dia todo triste. Até que um dia meus pais novamente decidiram mudar, infelizmente eu não tinha criado coragem para falar aquela linda menina o quanto eu gostava dela, e acabei a perdendo. Alguns anos depois reencontrei ela, não foi o tipo de reencontro que eu pensava que seria, mas ainda assim eu amo aquele dia. Decidi que iria dar um jeito de pegar o número dela, fiz o possível e quase que o impossível também, e finalmente conseguir, ela ameaçou me bloquear e até me bloqueou, só que uma amiga dela disse para ela voltar a falar comigo, confesso que agradeço muito a ela! - Ele falou sorrindo e me olhando, eu estava chorando já. - Logo depois começamos a conversar e comecei a me apaixonar novamente por ela, comecei a chamar ela de amor, no começo ela brigava comigo, mas depois não falou mais nada sobre, eu acho até que ela gostava quando eu a chamava assim. Eu tive que viajar e encontrei ela no aeroporto, com a namorada do meu amigo, que a um tempo antes eu tinha descoberto que era a prima dela.
Miha: Depois vou ter uma conversinha com a Jennie! - Falei rindo um pouco e ele riu também, as lágrimas insistiam em cair cada vez mais.
Jm: Naquele dia eu ignorei ela, não queria que ela soubesse que eu era, passou-se dois meses desde a última vez que a vi, conversávamos sempre. Quando voltei de viajem resolvi finalmente mandar a mensagem que eu e ela tanto queríamos, para nos encontrarmos pessoalmente, o que ela não sabia era que já nos conhecíamos e que ela tinha me contado que gostava muito de mim em uma época que eu sentia o mesmo, mas eu era muito tímido e não conseguia falar. Ela com certeza não tinha noção que era o Chimmy no outro lado da tela, e que ele a amava e sempre amou. Hoje ela está aqui, na minha frente, escutando tudo isso e chorando, eu só espero que esse choro seja de felicidade. - Ele sorriu e abaixou a cabeça. Eu peguei no queixo dele e levantei a cabeça do mesmo.
Miha: Não se preocupe, porque é sim de felicidade! - Falei e o abracei, separei um pouco do abraço e o beijei, o beijo estava salgado por conta das minhas lágrimas que ainda não tinham cessado. Alguns minutos depois ele separou o beijo e me olhou nos olhos.
Jm: Miha, você aceita namorar comigo?
Miha: Claro que eu aceito, é uma das coisas que eu mais desejei que acontecessem, eu te amo Chimmy!
Jm: Eu te amo mais! - Ele novamente me abraçou e me beijou. - Eu te falei que seria seu namorado, você não quis acreditar em mim! - Ri.
Miha: Seu bobo! - Ele me abraçou de novo. E eu? Eu estou me sentindo realizada, sinto que nunca mais terei um dia triste na minha vida, todos os dias seriam felizes ao lado de quem eu amo, ao lado do meu primeiro amor, ao lado do meu Chimmy!
Fim!
Olá meus lindos e queridos leitores, é com uma imensa alegria e tristeza que venho informá-los que a fanfic acabou! T_T
Muito obrigada a você que leu, que interagiu, que sorriu, que compartilhou e que gostou da fanfic. Espero muito que todos vocês tenham gostado!
Eu tenho outras obras que talvez vocês gostem, espero vê-los novamente por lá!
Amo vocês!
Min
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menssage - PJM
Fanfiction❝Desconhecido: Oiii Miha: Oi Quem é você? Desconhecido: Seu futuro namorado! Miha: "Namorado"?! Só nos seus sonhos mesmo, quem é você e o que quer comigo? Desconhecido: Eu sou seu futuro namorado e eu só quero conversar com você!❞ Inicio: 16/06/20 ...