<Capítulo 20>

76 6 0
                                    

•Pvo Miha

Eu estava sentada em uma cadeira vendo Monni escolher algumas roupas para mim. Ela se aproximou e me deu um monte de roupas.

Monni: Vá provar, e venha me mostrar depois!

Miha: Ok MonMon.

Entrei no provador e comecei a vesti uma das roupas que Monni tinha me dado. Sai do provador e Monni analisou a roupa em mim.

Monni: A roupa é bonita, mas não fica muito bem em você! Próxima.

Entrei no novamente no provador e vesti outra roupa, sai e Monni fez a mesma coisa que fez com a anterior, analisou.

Monni: Essa ficou melhor, vamos levar essa. Próxima.

E foi assim a tarde quase toda. Depois que provei umas 20 peças de roupas Monni disse que iria comprar algumas para ela, e disse que se eu quisesse poderia ir comprar meu sorvete. Pra mim é tradição vir no shopping e comprar um sorvete. Cheguei no Mc Donalds e pedi um ovomaltine. Ele me deu, paguei e decidi ir caminhar  pelo shopping, vi uma livraria e entrei. Logo quando entrei uma moça veio me atender.

Moça: Olá, o que deseja?

Miha: Olá, o que você tem de romance?

Fomos até algumas prateleiras e ela me mostrou alguns livros. Pensei em levar só 1, mas acabou que estou levando 3. Saí da galeria e me deparei com uma multidão de pessoas em volta de um menino. Me aproximei um pouco mais e vi o menino, ele era bonito, e me parecia um pouco familiar. Ele parece ter olhado para mim, depois saiu cercado de seguranças e uma multidão atrás dele. Decidi voltar pra loja e ficar com Monni. Depois que pagamos nossas compras e estávamos saindo da loja cheias de sacolas meu celular vibra, indicando uma nova mensagem. Olho de quem é a mensagem e é o Chim, decido olhar depois. Monni comprou um sorvete para ela e depois vamos para casa.

<Quebra de tempo>

Chegamos em casa e eu me deitei no sofá, peguei meu celular e fui olhar as mensagens de Chimchim.

Menssage - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora