•Pvo Miha•
Chimchim falou que não quer falar por mensagem o seu nome, e o pior é que só estou ficando cada vez mais curiosa para vê-lo. Meu celular começa a tocar, indicando uma ligação, olhei e era ele. Atendi sem nem pensar duas vezes.
*Ligação on*
Chim2x: Meu nome é Jimin! Faço parte do grupo BTS!
Miha: Nossa...sua foz é tão fofa! Seu nome é bonito, Jimin, finalmente sei seu nome. E sobre o grupo, vou pesquisar e te falo o que achei! Tem alguma música para me recomendar?
Chim2x: Do grupo todo tem Boy With Luv, e minha tem Serendipity, mas também tem outras!
Miha: Ok, irei ver, Jimin eu vou me arrumar, já está quase na hora!
Chim2x: Também vou, tchau amor!
Miha: Para de me chamar assim! - Riu um pouco. - Tchau Jimin!
*Ligação off*
Desliguei e joguei o celular na cama, fazendo o mesmo com meu corpo. Eu estava sorrindo boba.
Miha: MONNI! MONNI VENHA AQUI! - Gritei ainda deitada na cama, a mesma logo apareceu no quarto.
Monni: O que foi?
Miha: Primeiro, eu vou sair com o Chimchim daqui a pouco e preciso de ajuda para decidir a roupa! - Ela me interrompeu.
Monni: COMO ASSIM?! VOCÊ NEM ME FALOU NADA! E sim, eu vou te ajudar, mas você vai me falar tudo!
Miha: Sim sim, eu sei. Desculpa, agora deixa eu continuar! - Ela assentiu. - Ele me falou o nome dele!
Monni: AAAAAAAAAAAAAAAAAA, qual o nome dele?
Miha: Jimin. Ele pediu para que você não falasse nada para ninguém, se não pode prejudica-lo!
Monni: Ok, pode deixar! Agora vamos logo escolher sua roupa!
•Pvo Jimin•
Fiquei sorrindo bobo toda hora, me troquei e já estava arrumado, desci e avisei a Miha que já estava saindo de casa, chegava lá em uns 30 min.
Jin: Boa sorte lá!
Hobi: Eu quero conhece-la pessoalmente!
Yoon: Também quero.
Kook: Eu também!
Tae: Eu quero também!
Nam: Cuidado pra não fazer merda, boa sorte!
Jm: Obrigado gente, tchau! - Sai de casa e entrei no meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menssage - PJM
Fanfiction❝Desconhecido: Oiii Miha: Oi Quem é você? Desconhecido: Seu futuro namorado! Miha: "Namorado"?! Só nos seus sonhos mesmo, quem é você e o que quer comigo? Desconhecido: Eu sou seu futuro namorado e eu só quero conversar com você!❞ Inicio: 16/06/20 ...