[ 1 ]

1.7K 86 155
                                    

Kim Jisoo

Acordo para mais um dia de trabalho, me arrumo e vou ver como está minha irmã mais nova. Jennie, uma garota muito doce de 18 anos, que cuido desde que nossos pais se foram, a última coisa que minha mãe me pediu antes de ser morta, foi para que eu cuidasse da minha irmã como uma filha, e depois de quase 7 anos de muita luta, eu consegui comprar uma casa e colocar minha irmã em uma boa faculdade.
Hoje é seu primeiro dia, e estou muito feliz por ela, ela vai fazer faculdade de psicologia, quer homenagear nossos pais, pois ambos eram psicólogos, e amavam tanto quanto ela, essa profissão.

- Jennie? Vamos? -bato na porta da mesma_

- Sim -responde a garota de cabelos morenos, com um lindo sorriso.

-tomou café? - a garota assenti, e me acompanha até o carro que está na garagem de casa_

Quebra de tempo

Chegamos à grande e mais renomada faculdade da Korea.
Me despeço da minha irmã com um beijo na testa, e com uma boa sorte.
Vejo ela caminhar até os portões, até perdê-la de vista.
Vou à caminho do trabalho.
Trabalho em uma das maiores empresas da Coréia, no ramo da administração. Sempre trabalhei muito para me sustentar e sustentar minha irmã, pagar minha faculdade e sua escola.

Agora sou quase chefe de um departamento, e estou muito feliz por isso, é uma conquista.
Mas acho que meu parceiro e filho do dono da empresa não gosta muito da ideia, Kim Taehyung.
Ele não gosta de mim desde que entrei, vive pegando no meu por ser a única mulher no departamento, mas não sei se é isso, às vezes ele me olha estranho, um amigo meu, Seokjin, que é primo e melhor amigo do Kim, diz que ele acha que consegui tudo por usar meu corpo, por ser tão "bela", como o mesmo diz.
O que é um verdadeiro absurdo!
Nunca precisei fazer isso. Mas vamos deixar esse playboy para outra hora.
...

Um tempo depois chego no trabalho e entro na minha sala, começo a assinar uns papéis e fico resolvendo algumas coisas no computador.
O dia está começando.

2 horas depois

Seok, aparece na minha sala me pedindo para a minha pessoa entregar uns papéis para o Kim, sobre como estão as coisas na empresa.

Pego todos os papéis e vou na direção do meu parceiro babaca. Antes disso escuto um "boa sorte" do meu amigo e solto uma risada leve.

- licença! - bato na porta e escuto um 'pode entrar'_

- Aqui senhor! - coloco os papéis na mesa, e me inclino um pouco, só para provocar mesmo.

Vejo ele olhar para a direção dos meus seios e solto uma risada, ele fica em transe por um tempo e quando percebe que estou rindo, me mandar ir embora.

- O que ainda faz aqui?! Vai embora!! Some da minha frente logo!- o mesmo grita.

- okay senhor - tiro um botão da camisa e inclino meu corpo um pouco mais.

- Gostou? - solto um sorriso e mando um beijo no ar_

Saiu da sala e olho para o relógio que está em meu pulso, 17:00.
Hora de ir buscar minha irmã e sair desse lugar, me despeço do Seok e vou embora.
Graças à Deus, menos um dia.

Oii gentee! Do nada decidi fazer essa fanfic, é minha primeira aqui, então tenham paciência comigo, espero que gostem!

●É totalmente autoral

●Talvez aparece outras nomes de idols aqui e shipps também.

● A fic vai focar no ship Taesoo.
●Qualquer erro ortográfico, pode ser corrigido por vocês, me avisarem.

Me desculpem,beijosss!
-Mika🌴

(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia!  [KTH×KJS]Onde histórias criam vida. Descubra agora