[ 12 ]

617 50 123
                                    

•Kim Taehyung•
<🌻>

Depois de ter dormido com a Jisoo, eu me senti um pouco desconfortável, apesar de ter sido realmente ótimo! Eu sei que não vai existir nada entre nós, porque mesmo que eu quisesse algo(o que nunca vai acontecer) ela jamais aceitaria.
Acordo e a mesma está dormindo, decido não acordar e vou me arrumar, recebi uma mensagem da Irene, ela virá aqui.
(...)
Chego na sala e encontro Irene sentada no sofá me esperando, sento do seu lado e a mesma me puxa para um beijo, retribuo rapidamente e sorrio ao me separar da mesma.
Mas quando olho para as escadas, vejo Jisoo nos olhando parada.
Irene me pergunta quem é ela.

- Ela...é apenas uma empregada da família, meu amor! Como eu estive machucado esses dias, ela cuidou de mim._ sorrio de lado e vejo a Irene assenti positivamente_

- ah bom meu amor, você pode mandar ela pegar uma água para mim por favor, estou com muita sede!_ ela fala formalmente_

-Jisoo? Pode pegar um copo de água para Irene!? _a mulher volta a si e assenti e diz_

- Sim senhor, licença! _ela vai em direção a cozinha_

Uns cinco minutos depois, a Kim aparece com um copo de água, e entrega para Irene, a mulher fica nos encarando, mas depois sai e vai na direção do escritório do meu pai.
Eu e Irene ficamos conversando, até decidirmos ir até um restaurante para almoçarmos.
(...)
Chegando em casa, vejo meus pais na sala conversando sobre algo, apenas subo para meu quarto.
Quando entro na porta, vejo Jisoo arrumando suas coisas, estranho isso e pergunto o que ela está fazendo.

(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia!  [KTH×KJS]Onde histórias criam vida. Descubra agora