▪Kim Taehyung▪
Dia seguinte do acidente...Depois do acidente da Jisoo, fiquei pensando em muitas coisas, mas logo "acordei".
Hoje era a reunião que iria deixar a Kim como chefe do departamento "CRE"(controle de rendas empresarial).
Mas como teve o acidente, meu pai adiou mais uns dois meses, pois Jin veio avisar sobre, e ela estaria de licença médica.
Meu pai me liberou mais cedo da empresa, então fui passando pela praça que é alguns quilômetros do local e logo vejo um rosto familiar chorando?! Em um banco.
Me aproximo.
...
Então tenho uma belíssima ideia...
Vou fazer a Kim Jisoo se apaixonar por mim, vai ser tão fácil quanto tirar doce de criança do jeito que ela parece frágil rs.
Me aproximo mais dela e logo começamos uma conversa, ela fica meio desconfiada, mas logo digo que estou em missão de paz e ela cai como uma verdadeira patinha.
Depois da mesma jogar na minha cara que tenho tudo e digo que a única coisa que eu queria era ter ela, eu a beijo, ela se afasta por um tempo, mas logo se deixa levar pela emoção...Passamos ainda uns 5 minutos juntos, mas logo ela avisou que tinha que ir embora então acabei o dia com um abraço dá menor .
Quebra de tempoo⏰
E cá estou eu na cama olhando para o teto e rindo da Jisoo, após o jantar.
Como ela foi ingênua, coitada!.
Como eu, Kim Taehyung!? Ia me envolver com "aquilo"!? HahahahPelo menos ela beija bem, isso tenho que admitir kkk.
Meu pai falou sobre ela no jantar, como sempre e disse que era para mim ir na casa dela levar flores há desejando melhoras em nome da família, eu apenas concordei, porque deixou o meu trabalho bem mais fácil.Jisoo, Jisoo...você estará nos meus pés e jamais em meu coração.
Pego meu celular e fico conversando com uma garota que irei encontrar essa semana, ela é linda e perfeita para mim, se chama Irene. Já conversei e me encontrei com ela várias vezes, meus pais adoram ela, mas nunca me deixariam namorar e muito menos casar, com uma mulher que já foi casada com um bandido, infelizmente.
Me despeço dela, e vou dormir, deixo o celular no carregador.
Amanhã será um bom dia.
.
.
.
Opa kkkk quem disse que estava muito bom para ser verdade, acertou!!!
Capítulo de quarta, feito! Kkk
Desculpa se foi muito pequeno, tive que falar sobre ele e sobre umas coisinhas que ele pretende fazer.
Erros ortográficos serão corrigidos futuramente, caso eu perceba.
Obrigado por lerem💕
Beijos!!
Até maisss
-Mika🌻*olhar mortal*
VOCÊ ESTÁ LENDO
(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia! [KTH×KJS]
Fanfic→ Concluída ← Taesoo [+14] "Kim Jisoo cursou por anos sua faculdade de administração, e agora está trabalhando em uma das maiores empresas da Coréia do Sul. Conseguiu chegar onde está por puro mérito, mas não é assim que Kim Taehyung, pensa!." "Kim...