[ 2 ]

1K 82 115
                                    

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━
Kim Taehyung

Em pleno sábado, e eu estou aqui na empresa do meu pai, nunca gostei muito disso, mas como sou filho único, é minha obrigação continuar a administrar seu negócio.
Sou Kim Taehyung, tenho 26 anos e cursei administração.
Eu não trabalho sozinho, sou parceiro de uma mulher mesquinha, vulgo Kim Jisoo.
Não gosto dela, porque a mesma me mostra ser alguém que não é confiável, seu jeito de falar e de ser tão discreta, seu corpo que todos os homens da empresa desejam, me faz pensar que ela chegou no cargo que está hoje, usando isso à favor dela. Mas Kim Seokjin, diz que não é bem isso, e que ela merece meu respeito, mas esse daí sabe de nada.

Quebra de tempo

Estou no trabalho, e vi a mulher que trabalha comigo vindo até mim, ela estava com uma roupa simples por hoje ser sábado e não ter muitas coisas para resolver.
Segunda, eu me irritei com ela, pois ela estava com uma roupa tão sensual que não resisti, e olhei, ela deve fazer isso com todos.

Senhorita Kim, hoje é dia de ir visitar uma empresa que estamos fazendo parceria, então você vai comigo! – falo mais direto possível.

— Tá certo, vou pegar minha bolsa e ligar para alguém antes disso– A mulher fala e eu acinto e vou para a garagem do local _

Vou até meu carro e espero a Jisoo.
Logo a mesma chega e entra no carro, dirigo até o local .

Posso fazer uma pergunta? –falo para a Kim_

Sim  – Responde no automático.

Como você conseguiu ganhar a admiração do meu pai em tão pouco tempo? Ele é super rígido! falo simplista_


Eu não sei, eu apenas trabalho sempre, me dedico à empresa.
— E eu sei bem o que você acha de mim, ouvi rumores! Você acha que uso meu corpo, mas você não sabe nada sobre mim, eu tenho uma irmã que precisa da minha ajuda seu playboy abusado. _escuto a mesma falando em um tom rude_

A Kim se mostrou ó _respondo debochando_
Sabia que você ia pôr as asinhas de fora uma hora ou outra, é assim que eu gosto.

Seu idiota! Dirija logo e me deixe em paz.

E assim foi até chegarmos à outra empresa, continuamos brigando.

Depois de horas resolvendo tudo, levei ela de volta a empresa sem trocarmos uma palavra e foi melhor assim.

A mesma desce do meu automóvel e vai em encontro ao seu, está tarde então vou direto para casa.

Chego em casa e vou para meu quarto, antes disso digo um "boa noite" para meus pais.

Aquela garota ainda me paga, ela não vai durar na empresa, nem que eu tenha que ajudar um pouco nisso_ digo baixinho enquanto tiro minha roupa, com um sorriso de lado.

Tomo um banho e deito na cama afim de dormir, mas não consigo aquela Kim está na minha cabeça e não quer sair.
Eu odeio aquela mulher!

Mais um capítulo, na próxima irei dar os pontos de vistas dos dois, eu acho rs.
- Brigaaa, amo kkkk
- Tae se atraindo pela Jisoo?
- Jisoo na defesa, minha bb^^

🌴Mika
Obrigado por lerem!!
Espero que gostem, darei o meu melhor, comentem, curtam e se poderem compartilhem! Vai me ajudar bastante!
Beijos 💞

🌴MikaObrigado por lerem!!Espero que gostem, darei o meu melhor, comentem, curtam e se poderem compartilhem! Vai me ajudar bastante!Beijos 💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia!  [KTH×KJS]Onde histórias criam vida. Descubra agora