Kim Taehyung
Hoje é segunda- feira e meu plano irá começar hoje.
Acordo, me arrumo e vou direto para a empresa, como acordei cedo, não vi meus pais, mas tomei um café rápido.
Acidentes acontecem, não é mesmo?!Quebra de tempoo rs
Fico um tempo concentrado no computador, mas vejo que a mais nova passa pela sala rapidamente, indo falar com Jin, vejo ela abraçar ele e ir embora logo depois.
Aproveito e vou atrás dela, sem chamar muita atenção.
Se vocês estão pensando que eu que vou fazer isso, estão erradas, para isso que serve o meu dinheiro.
Faço uma ligação e apenas espero o momento da mulher sair da empresa.
Hoje ela não estava com seu carro o que facilitou todo o serviço.Kim Jisoo
Acordo com Jennie me chamando, a mesma diz que vai ir com Kai hoje para a faculdade, e vai dormir lá na casa de uma tal de Lisa, digo para ela tomar cuidado e se cuidar e ela vai embora.
Passo um tempo se arrumando e vou para o trabalho, não vou de carro hoje, ele quebrou e tive que levá-lo para o conserto, então peço um táxi e logo chego.
Não sei porque, mas não estou me sentindo muito bem hoje, acho que deve ser o calor que por incrível que pareça está predominante essa semana.
Chego no trabalho depois de uns 15 minutos.
Começo organizando a minha sala, que não sei como está uma bagunça, depois pego o notebook e vou atualizando uns assuntos que irá ser tocado amanhã na reunião mais importante para mim, a que vai me colocar como chefe do departamento.
Horas e horas se passam e eu naquela sala, ainda não estava muito bem, mas deixei para lá, chegou há hora de ir embora então fui me despedir de Jin, dei um abraço nele e fui embora do local.Chego na parte da frente da empresa, e vou caminhando até um ponto de táxi, meu celular descarregou e não tenho como chamar um pelo app.
Vou andando calmamente, até que um carro desgovernado vem em minha direção, não consigo pensar direito e só sinto um grande impacto sobre mim, meu corpo chega à pular e só observo várias pessoas vindo até mim, mas então eu desmaio.Kim Taehyung
Observo a mesma caminhar, e ser atropelada, me senti um pouco mal, mas é o único jeito, me desculpa Kim.
Logo após fui para a casa e adentrei o local e fui na cozinha beber um pouco d'água, então eu recebi uma mensagem estranha."Desculpa senhor, não conseguimos fazer o serviço, a moça já estava no chão quando aparecemos"
Caraí não foi eu que fiz isso, mas ela está no hospital agora, será que ela está bem?! Será que ligo para Jin?! Melhor não...
Seokjin
Meu celular começar a tocar várias vezes de repente, estava meio ocupado, mas quando olho o número é desconhecido, atendo:
Quando escuto, quase caio para trás, Jisoo sofreu um acidente, descobri que foi um tio meu que viu ela lá no chão e levou a mesma para um hospital por isso ligou para mim.
Saio desesperado do local e pego o carro, vou rapidamente para o hospital.
Como isso foi acontecer?!!!...
Gente!? Morri kkkkk
•Desculpa qualquer erro ortográfico.
•NÃO ME MATEM!!
•Coitada da minha neném😕
•Tae você não pensa garoto?! Quer matar a Jisoo?!
-Jin sempre um anjo!
- Até o próximo capítulo💖
-Mika🌴
(Capítulo surpresa💕😁)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia! [KTH×KJS]
Fanfiction→ Concluída ← Taesoo [+14] "Kim Jisoo cursou por anos sua faculdade de administração, e agora está trabalhando em uma das maiores empresas da Coréia do Sul. Conseguiu chegar onde está por puro mérito, mas não é assim que Kim Taehyung, pensa!." "Kim...