━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Kim JisooDia seguinte...
Ontem tive um dia cansativo, e fiquei com medo de perder minha bebê, mas deu tudo certo, só preciso me cuidar mais.
Após acordar, vejo que o Tae estava dormindo ainda, sorrio e o médico entra no quarto e me dá alta, mas com várias restrições.
Chamo um enfermeira para me ajudar à tomar banho, pois não estou 100% por causa dos remédios.
Após ter tomado banho, acordei Tae e fomos tomar café, no caso eu fui comer uma comida leve, de hospital, eca!.
Já ele teve um belíssimo café, na parte superior do hospital, onde os acompanhantes dos pacientes ficam.
...
Já é quase duas horas da tarde, e já estamos em casa, saímos do hospital ia dá 12:00 no horário local.
Tae quase não me deixa andar sozinha, já estou ficando irritada, acho que ele pensa que não sei andar, ou estou doente, não é possível.
Vou no quarto da Jennie e encontro a mesma abraçada com Kai na cama, acho que estão cansados de ontem.😏
Fecho a porta, e saio devagar encontrando Tae saindo do banheiro com apenas uma toalha na cintura, observo o mesmo e vou até o meu quarto trocar de roupa.
Horas depois, Jennie e Kai aparecem para o jantar ficamos conversando por um bom tempo, à todo minuto Jennie me perguntava se eu estava bem, apenas concordava rindo, Kai estava meio calado acho que ele está desconfiado por causa da noite de ontem.
Como sou engraçada vou brincar com isso.Jisoo: - Vocês parecem cansados..._ olho para Jennie_
Jennie: - Claro mana, ficamos acordados pensando em você!_ ela olho para o mais velho_
Jisoo: - Mentir é feio Jen. Usaram camisinha?_ falo quase rindo_
Jennie: - unnieee, para!! _ a mais nova coloca a mão no rosto com vergonha_
Jisoo: - Já parei, mas depois conversaremos sobre isso...Kai e Tae ficam rindo da situação o tempo todo.
Eu vou até Jennie, e abraço a mesma, sussurro em seu ouvido um " espero que tenha sido especial meu amor".
Ela sorri, e me abraça também.
Depois do jantar, cada um foi para seu devido quarto, eu me arrumei para dormir, e deitei na cama junto com o Kim.
Tae me abraça.
- Amor... compra abacate para mim?! É que estou com vontade de comer.- Agora amor? Está tarde!
- Vai Taee, você quer que nossa filha venha com cara de abacate? Quando ela nascer?
- Claro que não Jisoo, já tô indo! O que eu não faço em.
- Vai logo!!
- Tô indo.
Vejo o mesmo sair do quarto, fico rindo.
Olho no celular, são 23:40 . Fico esperando o Tae chegar, coitado foi no mercado há essa hora, por nós.
(...)
Quase meia hora depois ele chega, cansado e me dá o abacate, eu pego açúcar e como com o mesmo, Tae faz uma cara estranha enquanto eu como tudo com uma alegria imensa.
- Obrigado Taezinho, amo-te viu?
- Tem que amar mesmo, rodei a cidade quase toda atrás disso para você!_fico rindo_ ele me abraça e dessa vez fomos dormir mesmo.
Deitamos novamente na cama e dormimos, estávamos exaustos, principalmente Tae.
.
.
.
Tudo muito fofo por aqui kkkk
Querem que eu conte a noite de Jenkai?
Como estão?
Preparados para o final da fic? O fim está próximo.
Obrigado por lerem!
Beijos!
Amo vocês!!
E obrigado novamente, pelo 1,40 K
VOCÊ ESTÁ LENDO
(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia! [KTH×KJS]
Fanfic→ Concluída ← Taesoo [+14] "Kim Jisoo cursou por anos sua faculdade de administração, e agora está trabalhando em uma das maiores empresas da Coréia do Sul. Conseguiu chegar onde está por puro mérito, mas não é assim que Kim Taehyung, pensa!." "Kim...