[ 11 ]

637 49 108
                                    

Kim Jisoo

Acordo no dia seguinte com o soar no despertador do celular.
Levanto do colchão, e me espreguiço logo saindo do mesmo.Vejo que o Kim ainda dormia então decido ir tomar banho.
Entro no banheiro e faço minhas higienes, logo depois entro no box e tiro minhas roupas. Já despida sinto as gotas de água deslizando sobre meu corpo.

- Eu morri todos os dias esperando você. Amor não tenha medo, eu te amei por mil anos..Eu te amarei por mais mil anos.
"A thousand years ".

Começo a cantarolar uma música que amo muito, mas quando olho para o lado, observo uma silhueta conhecida e me assusto.

-Aaaaaaaaa! O que faz aqui?
Observo o mais velho rir e falar...com a maior cara de pau.

- Eu apenas vim tomar banho, não posso? _pergunta cínico _

- Claro que pode, mas quando eu não estiver aqui, idiota!_ vejo ele rir_

- Okay..._ele tira suas roupas e peça íntima e entra no box_

-Eii sai daqui!!_o empurro_

- Não...sai você!

-Certo então_ vou a caminho da porta e o mesmo me puxa para si_

-Agora não vai mais, vamos tomar banho juntos!_ele me agarra sem me deixar escapar_

Então com isso tento tomar banho, sem olhar para o corpo do mais velho que cruz credo, é gostoso d+.
Sinto seu olhar no meu corpo e tento me manter calma, não que eu não tenha feito isso, mas com ele é extremamente diferente.
O chão estava um pouco escorregadio, então quase caio quando me viro, nossos corpos se chocam, ficamos nos encarando por leves segundos até que o mesmo se aproxima muito e sela nossos lábios.
A água gelada do chuveiro, junto com nossos corpos quentes da uma ótima sensação.
Sua língua briga por espaço na minha, ele faz movimentos circulares que me deixa louca.
O mesmo desce suas mãos para a minha cintura, e coloco meus braços em volta do seu pescoço.
Depois de pouco tempo, vamos saindo devagar até o quarto, o mesmo me coloca na cama e começa beijando e chupando meu pescoço, até ir trilhando meu corpo todo.
Me arrepio toda.
Viro seu corpo e faço o mesmo se sentar, subo no seu colo e tento me encaixar no seu membro. O que não demora muito.
Faço movimentos lentos, e sinto suas mãos em minha cintura controlando meus movimentos, no quarto da para ouvir nossos gemidos que estão cada vez mais difíceis de conter.

...
Depois de um tempo, estamos deitados na cama um ao lado do outro, nossas respirações estão descontroladas.
Acabo adormecendo novamente e acordo três da tarde.
Me visto e desço as escadas quando vejo o Taehyung beijando, ela?!

<Haaaaaaaaaaaaa
DEZ ANOS DEPOIS...Eu apareci kkkkkk
Desculpa qualquer erro.
O que acharam???
Desculpa não ter completado tudo, mas esse é o primeiro, então para dar o gostinho de quero mais🔥🤣
Não sei fazer muito bem hot kkkk
Beijos,até mais
Mika🍀

(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia!  [KTH×KJS]Onde histórias criam vida. Descubra agora