Autora
Dois meses depois...
Hoje é sábado, um dia ensolarado, as flores caiam sobre o chão das grandes ruas de Seul. Um dia especial para um casal de namorados, o dia da chegada de uma princesa, que irá mudar a vida de ambos para o resto da vida.
Kim Jisoo, se encontra no hospital nervosa sua filha está prestes à nascer, mais além de tudo se encontra em um estado ruim de saúde, pois sua bolsa estourou um pouco antes do previsto. Taehyung estava aflito, pois não sabia de muita coisa enquanto estava na sala de espera.
Horas se passaram, e nada de Jisoo e de sua filha. O Kim estava quase morrendo, com certeza depois de tudo isso ele ficaria careca por arrancar seus cabelos por tanta aflição, seus pais estavam a todo momento, junto com Jennie e Kai tentando acalmar o homem, mas parece que enquanto ele não soubesse sobre seus maiores amores, não teria paz.
Mais uns dez minutos, e logo vêem o médico vindo na direção de todos.
- Dr. Como está Jisoo e minha filha? Me diz! Já nasceu?
O médico olhava sério para todos, ele sabia que dependendo do jeito que falasse ia resultar em um estrago maior.
- Senhor Kim, sua filha nasceu com saúde, está passando por exames no momento, é uma linda garotinha. _ o médico falava calmamente_
- Ah que bom!_ Disse Jennie_
- Mas e Jisoo? _ Tae pergunta nervoso_
- Sinto muito, mas ela teve complicações na hora do parto, ela teve uma hemorragia interna. Ela foi transferida para a uti as pressas.
- Quero ver minha mulher, me leve até lá dr, salve ela!!! _ O Kim grita_
- Fazeremos o possível, então se vocês terem fé, orem/rezem por ela, a mesma precisa de vocês.
Jennie já se encontrava em lágrimas, apesar de estar feliz por sua sobrinha, não podia perder sua única família, Kai tentava consolar a mesma de todo jeito. Os pais de Tae estavam a todo momento pedindo à Deus que ajudasse sua nora. O Kim se encontrava em um estado péssimo, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.
O médico já tinha saído do local, logo após isso uma enfermeira vem chamando Taehyung, ele foi ver pela primeira vez sua filha a pequena Hyna.
Ela era perfeita, seus olhinhos, sua boquinha e seu corpinho tão delicado fazia o mais velho dá um pequeno sorriso no meio disso tudo.
Seu jeito desajeitado ao pegar sua pequena, mostrava o medo de machucar a garotinha em seus braços.Quebra de tempo.
O relógio batia 18:00 da noite, depois de todos terem visto a mais nova integrante da família Kim, ficaram impressionados como ela parecia com Jisoo.
Não souberam de Jisoo desde cedo, apenas que a mesma tinha ido para uma cirurgia por causa de outro problema que surgiu.
Todos naquela sala estavam aflitos, ninguém sabia como seriam a vida de todos caso Jisoo chegasse à falecer. A mesma era nova, cheia de sonhos, no começo de sua vida, com uma filha pequena e um namorado.
...
Oiii, a fic está na reta final.
Desculpem qualquer coisa.
Beijos!!
Tô triste;-; não chorem.
O que acham que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia! [KTH×KJS]
Fiksi Penggemar→ Concluída ← Taesoo [+14] "Kim Jisoo cursou por anos sua faculdade de administração, e agora está trabalhando em uma das maiores empresas da Coréia do Sul. Conseguiu chegar onde está por puro mérito, mas não é assim que Kim Taehyung, pensa!." "Kim...