[ 9 ]

637 48 23
                                    

Autora on

No dia em que o Kim foi espancado por amigas da Jisoo, ele foi parar no hospital.
Algumas horas depois o mesmo pôde sair do local e foi para casa com o motorista da família, seus pais ficaram super preocupados e o Kim logo disse que foi culpa da Kim Jisoo, seus pais ficaram horrorizados, então ele aproveitou para pedir a demissão da mais nova para o pai. O seu pai avisou que daria um jeito, que depois de uns vinte minutos, veio com uma ideia, a Kim irá cuidar de seus ferimentos até o Kim melhorar e com isso terá que ir morar na casa do mesmo.
Caso ela não aceite será demitida, por justa causa.

Do outro lado da cidade...

Kim Jisoo, se preocupava com o seu futuro na empresa, apesar das amigas terem feito um barraco, ela gosta muito delas, então não culpa as mesmas.
Jisoo andava de um lado para o outro, esperando alguém da empresa ou até mesmo o Taehyung ligar falando de sua demissão por justa causa.
Depois de um tempo, o seu ex chefe manda uma mensagem:

"Olá Kim, soube do acontecido do meu filho, então eu poderia lhe mandar embora agora mesmo, mas como a senhorita é muito competente, lhe darei uma chance de se redimir, com isso a senhorita terá que cuidar do mesmo e de seus ferimentos, que chegaram a levar pontos.
Boa noite, te espero amanhã 6:00am aqui em casa."
Kim Namjoon.

A Kim ficou surpresa, mas teria que fazer isso ou ficaria sem emprego, e isso não poderia acontecer, jamais.
Ela respondeu de uma forma educada e disse que estaria no local e no horário marcado.

Taehyung on

Depois de ser espancado em frente minha própria empresa, os seguranças me levaram ao hospital, passei um tempo , e tive uns cortes na parte do abdômen, que tive que levar pontos.
O médico me receitou uns remédios e repouso por uma semana, então fui para casa e tive uma conversa com meus pais, e a Kim vai ter que cuidar de mim, opaaa.
Depois de tudo fui no quarto, e tomei um belo banho, estava precisando.
Tudo isso teve pelo menos um lado bom, a Kim irá cuidar do seu chefinho favorito rsrs.

Oi gente,desculpa não ter postado ontem, não consegui kkk mas hoje ainda sairá outro capítulo ok?! Para compensar.
Será que vai dar certo a Jichu cuidando do Taetae?
Obrigado por tudo!!
Amo vocês❤

(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia!  [KTH×KJS]Onde histórias criam vida. Descubra agora