[ 8 ]

675 50 78
                                    

Capítulo especial:

Samyra on

Hoje eu liguei para uma amiga de infância, eu descobri sobre ela por meio de outro amigo, o Jin.
Consegui seu número e liguei, decidi marcar um encontro, depois de tanto tempo vou ver a Kim Jisoo, junto com a Katarina, outra amiga nossa.

Quebra de tempo

Estamos na porta da casa da morena, quando vejo ela, aaaa que saudades!!
Nos abraçamos e ela nos convida à entrar, logo após começamos a conversar, sobre nossa infância, e ela toca no assunto de um homem, seu chefe para ser mais exato e ela diz como ela trata ela desde que chegou e que a beijou quando estava frágil.
Depois nos contou, que ele pensa que ela usa seu corpo então meu sangue ferveu e eu saí apressada para a empresa após perguntar onde ela trabalhava junto com a Katarina.

Chegamos lá e logo o Kim sai da empresa então fomos para cima dele, sem deixar o mesmo falar começamos a bater nele.
Eu começava a bater no seu rosto, tão forte que com certeza vai ficar roxo, ele tentava se defender do jeito que podia, minha amiga deu um golpe nele que fez o mesmo cair no chão, eu fiquei rindo, mas ai ela veio com vários chutes na cabeça dele e deu até pena.
Ainda continuamos batendo nele por mais dez minutos, até uns seguranças virem em nossa direção, para acabar de vez com ele deu um chute na sua barriga, então o mesmo gritou e no final antes de sermos expulsa do local eu disse:
-Nunca mexa com Kim Jisoo, porque da próxima vez você morre.

E fomos embora, antes de sermos presas rs.
Jisoo estava vindo em nossa direção então falamos o que aconteceu e ela quase nos bate, a mesma ficou super irritada, eu pedi desculpas, junto com a Katarina, mas a Kim disse que vai perder o emprego e nos sentimos bem mal.
katarinascarlett
ssraiva

Gente desculpa a demora, tive uns problemas!!
Tentei fazer o melhor que pude, só que fiquei meio mal e não saiu do jeito que eu queria, espero que tenham gostado.
Tchau!!
Bjs
Erros vão ser corrigidos depois...
Morri com o mv de bp aaaaa❤😍
Vocês gostaram?
Jisoo estava uma verdadeira deusa.

(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia!  [KTH×KJS]Onde histórias criam vida. Descubra agora