[ 15 ]

605 51 85
                                    

Jennie✏

Hoje, eu e Kai completamos um mês de namoro e ele foi tão fofo comigo. Na verdade ele sempre é.
Antes de nós ficarmos pela primeira vez, apenas ficávamos nos olhando e sorrindo um para o outro na aula.
Quando ele me pediu eu surtei, e Jisoo também, mas ela disse que estou bem grandinha, mas que era para o Kai cuidar de mim, como se eu fosse uma bebê ainda.
Descobrimos a gravidez da Jisoo, e estamos super felizes, eu e meu boy queremos ser padrinhos aaaa.
Mas minha irmã, não parece estar feliz, na verdade ela está meio triste, mas tenta se manter forte, como sempre.

- amor? Pode vir aqui em casa_peço para o Kai_

-Claro, eu chegou , Jisoo está?
- Está sim, mas está no quarto como sempre._falo um pouco chateada_
- bom amor, beijos._ele se despede_
-Beijos

Passa uns trinta minutos, e escuto alguém bater na porta, pensando ser Kai, abro a porta.

-Jin! Você aqui?_ sorrio_

- oi, vim em busca de Jisoo! _ele solta uma risada_

- Oh certo, ela está no quarto, pode ir !_ ele faz "sim" com a cabeça, e vai até o quarto_

Logo aparece Kai, ficamos no sofá assistindo um filme.
(...)
Depois do filme acabar, fomos para o quarto, ambos estavam meio cansados.
Ficamos sentados na cama enquanto a gente se beijava.
Apesar de sermos namorados, Kai sempre me respeitou, ele sabe que sou pura, o mesmo quer que tudo seja especial no dia, então não quer forçar nada.
Ficamos nos acariciando até a gente cochilar.

(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia!  [KTH×KJS]Onde histórias criam vida. Descubra agora