[ 21 ]

452 37 36
                                    

"🍑'° Jennie Kim °
"Mesmo dia que Jisoo foi ao médico"

Hoje o dia está sendo estressante, tive prova na faculdade, e ainda soube que Jisoo foi parar no hospital, passei o dia quase todo triste, e Kai ficou ao meu lado me ajudando.
Ele ficou me dizendo que ia ficar tudo bem.
Depois da faculdade fomos para casa, e recebi a notícia que Jisoo voltaria mais tarde, então fiquei feliz, e fui tomar um banho com Kai.
No começo, eu me senti estranha, ficar olhando o mesmo dessa forma tão próxima me assusta.
[...]
Tomamos banho, e saímos do banheiro, nós ficamos nos encarando, então me aproximo do mesmo e lhe dou um beijo.
Kai colocou as mãos em minha cintura, e eu passei meus braços pelo seu pescoço, nos aproximando cada vez mais. Minha toalha acabou caindo, e eu fico super envergonhada, então ele chega perto do meu ouvido e diz: " você é perfeita meu amor" , aquilo me deixou arrepiada.
Ele me leva para a cama e me deita na mesma.
- Você quer? _ ele diz olhando para mim_ -Sim... _ minha voz sai baixa_
Então o vejo ele se aproximar do meu pescoço e começar a beijar o local, ele vai descendo devagar até chegar em minha intimidade, até passar seus dedos devagar só por cima.

- Se doer só me mandar parar, não quero te machucar amor _ apenas concordo com a cabeça_

Ele coloca um dedo dentro de mim, devagar, faço uma careta de dor.
Kai começa a mexer seu dedo, me ajudando a se acostumar com isso, então ele coloca dois dedos, e continua com os mesmos movimentos.
- ain..aah _ solto um gemido de dor_
- Amor? Está bem?
-Sim Kai _ falo devagar_
Kai começa a me beijar, lentamente enquanto penetra seus dedos dentro de mim. Depois de uns minutos, aquela sensação de dor passa, e se transforma em prazer, como isso pode ser tão bom?! Me pergunto.
Começo a gemer um pouco alto, e arranhar as costas de Kai, o que me deixava mais excitada era observar o rosto suado de Kai, putz merda.
Kai tira seus dedos de dentro da minha intimidade, e resmungo em reprovação e observo o mesmo rir.

- Calma amor, agora vai ser o melhor momento..._ O mesmo sai e vai pegar uma camisinha_
Após o mesmo ter voltado, e ter deitado na cama.
Troco de posições e deixo o mesmo sentado.
- Deixa eu colocar? _ ele se assusta e me a camisinha_
Coloco em seu pau, e o mesmo me ajuda a se posicionar de uma forma "certa" em cima de seu pau.
Sento devagar sentindo o tamanho de sua intimidade, me "rasgar" por completo.
Kai segura em minha cintura, me ajudando com os movimentos de vai e vem.
Começo a fazer os movimentos de forma rápida, no quarto dava para escutar nossos gemidos e respirações ofegantes.
- Kai...puta que pariu_ sussurro em seu ouvido.
Depois de um tempinho curto, nós gozamos juntos, o que foi perfeito.
Eu me retiro de cima do mesmo, e ele amarra e joga a camisinha no lixo.
Ele se deita na cama,e deito em cima do seu peito.
- Você gostou amor? _o mesmo me pergunta acariciando meus cabelos _
- Eu amei, porque foi com você! E principalmente_o olho _ - Foi com amor. _ o mesmo sorrir e me um selinho demorado.

FimmmNão sei fazer hot, mas queria mostrar esse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fimmm
Não sei fazer hot, mas queria mostrar esse momento.
A

fanfic irá terminar em breve, então fiquem ligados.
Qualquer erro será corrigido depois.
Um beijão!
Se cuidem.💜

(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia!  [KTH×KJS]Onde histórias criam vida. Descubra agora