[ 14 ]

567 45 57
                                    

Dois meses depois.
(

02/07/2020)

Autora on
<💞>

Passou dois meses, e Jisoo e Taehyung continuam sem trocar nenhuma palavra, ao não ser sobre o trabalho.
Taehyung continua se encontrando com Irene, frequentemente. Ela sempre aparece na empresa, ao anoitecer, que é quando o local está vazio, ou pelo menos eles acham isso, pois Jisoo sempre fica até tarde, separando todas as pastas do departamento.
Jisoo, continuou passando muito mal, tinha tonturas frequentes, Jin logo percebeu a situação da amiga e pediu para que ela fosse no médico. Jisoo assim fez, foi no médico e ela soube do que mais temia, estava grávida.
Nesses dois meses sua barriga estava bem desenvolvida, mas a mulher tentava esconder com roupas mais largas. Seokjin soube de tudo e ele acredita que é melhor contar logo para o Kim, mas Jisoo discorda e diz que está melhor assim.
No fundo ela queria que o Kim soubesse, mas sabia qual seria sua reação, não é dela que ele quer ter um filho, e sim da Irene, mesmo que os pais do mesmo, não gostem da idéia.
(...)
Jennie, está namorando com o Kai, Jisoo concordou com o relacionamento dos dois, pois ele faz muito bem para ela, e formam um casal lindo. Mas Jisoo disse para o mais novo, que ele deveria cuidar sempre da Jennie, e que se ele à machucasse, ele iria se ver com ela.
Jennie chegou a postar uma foto de ambos em comemoração de um mês de namoro, em uma rede social.
@jennie-ah_oficial

Ele tem todo o meu amor para sempre❤ te amo Kaizinho😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tem todo o meu amor para sempre❤ te amo Kaizinho😍

6.000 curtiram sua publicação.

Comentários desativados...

Taehyung

Estou na empresa, e hoje estou muito atarefado, não vai dar para ver Irene.
Jisoo e eu mal nos falamos. Percebi que ela está meio "inchada" esses meses, mas não quis comentar, pois não é da minha conta.
Vou em direção à sala do Jin, mas quando vou bater na porta, ela está entre-aberta acabo escutando vozes conhecidas.

- Mas Jin, disse que não vou contar nada para ele, ele está com a ...

Acabo entrando sem querer na sala, e não consigo ouvir o resto da conversa.
Olho para Jisoo que está com uma feição de raiva e Jin está olhando seriamente para mim.

- Eu vim conversar com meu amigo, não posso?_olho para Jisoo_

- Claro...licença_ela vai em direção à porta_
- Tchau Jin, vou sair mais cedo hoje!_ela acena para o mesmo_
- tem o Jin aqui, Jisoo?_ela vira para trás_
- Adeus Kim Taehyung_ ela da ênfase no meu nome e sai_

Passo um tempo conversando com Jin e rindo das piadas de tio dele.
Pergunto se ele sabe algo sobre Jisoo, e ele apenas me diz que eu tenho que conversar com ela.
Nao entendo muito bem e tento "arrancar"algo dele, mas imediatamente o mesmo muda de assunto.
.
.
.
EAÊ GALERINHAAAA!!
Me desculpem, adiantar um pouco a fic é que foi necessário!!
Jisoo realmente está grávida!!! Quem vai contar para o Tae? Pq eu não vou não kkkk
Jennie e Kai namorando!
Quem quiser um capítulo sobre eles podem falar ai, blz?

Erros ortográficos serão corrigidos futuramente.
Beijos
Até mais!!

(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia!  [KTH×KJS]Onde histórias criam vida. Descubra agora