[ 23 ]

465 41 80
                                    

Três dias depois...

E mais um dia se passou desde o nascimento da pequena Kim, a mais nova se encontrava bem, hoje vai receber alta do hospital.

A Kim reagiu bem a cirurgia, e aos medicamentos, mas ainda não está tão bem, hoje será o primeiro dia que terá sua filha em seus braços, o médico autorizou, até porquê a pequenina preciso do leite materno, e principalmente do amor de sua omma.

O relógio pendurado na parede branca do quarto, marcava 12:00 am, Jisoo se sentia super ansiosa, o Kim estava do seu lado à todo momento junto com Jennie, que tinha chegado da universidade.

Quando Jisoo olha mais um vez para a porta do quarto, vê uma enfermeira com sua filha nos braços, a mesma se aproxima com a bebê no colo e entrega para a Kim. Nesse momento todos choravam, Tae sorria bobo com a cena a sua frente. A Kim acariciava sua filha, de um jeito doce .

- Minha princesa... _ Jisoo diz passando suavemente sua mão pela cabeça da mais nova._

A mais nova, dá um sorrisinho que faz todos presentes no local se derreterem por tanta fofura.

- Amo vocês! Obrigado por estarem aqui. _ Jisoo fala olhando para sua irmã e Tae_
- Tbm te amo mana. E agora amo também a pequena Hyna.😍 _ Jennie acaricia a pequena com um sorriso no rosto.

E assim se passou o dia, cheio de alegrias, e sorrisos. O casal que agora se encontram com uma filha, festejavam por mais uma chance que Deus deu à ambos, a chance de serem felizes juntos. Os pais do Kim apareceram tarde da noite, apenas para mimar a sua netinha mais um pouco antes de todos voltarem para casa.

Apesar de tudo, o médico decidiu dar alta para Jisoo também, então enquanto estavam arrumando tudo para sair do hospital.

Tae aparece com um buquê de rosas, e Jisoo que estava focada no celular, acabo se assustando.

- Amor? _ diz Tae _
- O que é isso? _ diz Kim assustada_
- Jisoo, Kim Jisoo... Eu sei que esse não o momento ideal para isso, mas não tem como eu perder mais tempo. _ Tae fala olhando nos olhos da mais nova._-- Eu quase te perdi, eu quase perdi o amor da minha vida.

- Amorr _ jisoo diz chorosa_

- Amor você aceita casar comigo? _ Tae se ajoelha após entregar as flores para Jisoo_
- Taehyung, claro que aceito. _ O Kim coloca o anel em sua mão e em seguida beija a mesma_

Os dois beijam de uma forma doce, sem pressa, apenas sentindo o calor um do outro. Vidas estavam começando a se interligar de uma forma simples, Hyna foi a melhor coisa que aconteceu, e é isso que a vida nos mostra sempre. O amor é a cura de todas as feridas.

(corrigindo)؛ Meu chefe me odeia!  [KTH×KJS]Onde histórias criam vida. Descubra agora