21. Questions and answers

71 19 10
                                    

CHARLES

Lugar horrível, que só dava para ouvir os gritos de pessoas que estavam sendo torturadas, eu fui arrastado até um quarto todo branco e com apenas uma cama, o efeito da injeção já estava começando a passar e podia sentir as minhas forças novamente voltando.

Fui jogado na cama.

- Seja bem vindo a tua nova casa - disse a Rebecca com um sorriso frio.

- Eu vou fugir daqui - gritei pra ela tentando me levantar e derrubar os dois homens que logo me seguraram.

- Vamos levá-lo a sala de choque - Rebecca sugeriu e fiquei me perguntando que porcaria de sala seria essa - Ele não está facilitando as coisas.

- Sala de choque? O que é isso? - perguntei com tanta raiva que a minha voz expressava.

- O teu pior pesadelo.

Eles me arrastaram pelo corredor e em momento algum eu parei de revidar, entramos numa sala grande com vários objetos, havia uma pequena cadeira de metal no centro e foi lá onde eles me colocaram sentado, amarrando os meus braços e pernas a cadeira.

Colocaram um capacete elétrico por volta da minha cabeça e tudo que eu podia sentir era o meu coração palpitando cada vez mais rápido.

- Por favor não faça isso - comecei implorando - Prometo que não vou tentar revidar, por favor.

- De qualquer jeito você ia passar por isso - disse Rebecca - Isso faz parte da tua terapia - ela passou as mãos numa máquina ao lado que estava ligada a fios no capacete na minha cabeça, e então ela apertou num botão e senti mil cargas de choque no meu corpo.

- Ahhhh - eu gritava a medida que sentia os choques, era tão doloroso - Isso dói, dói muito.

- Isso ainda não é nada, eu vou aumentando o volume, cada vez mais - e aquilo foi continuando e foi uma noite de sofrimento.

***************

KATE

Um novo dia, um novo começo, e hoje decidi tirar o dia de folga, não me apetecia nada ir ao trabalho, então decidi passar na casa da Briana para organizar as cenas todas. Estávamos sentadas com o computador numa mesa e ela mostrava pra mim o que havia feito para acabar com o Timothy.

- O que você achou? - ela perguntou.

- Gostei - eu estava meio baralhada, ainda estava meio confusa com toda situação do Charles.

- Você está mesmo bem? - Briana havia notado algo estranho em mim.

- Nem tanto - respirei fundo - É muita coisa se passando.

- Você quer desistir de fazer tudo isso no dia do evento? Tipo... Se você quiser isso, eu posso apenas postar a matéria em todos os jornais.

- não, claro que não Briana. Não quero desistir, só estou bolando um outro plano. Mas eu adorei a ideia.

- Estou com muita ansiedade sabe? Como se fosse um sonho prestes a ser realizado, não vejo a hora de ver aquele homem por trás das grades.

Apenas encaro ela com um sorriso forçado porque a minha cabeça estava viajando a velocidade da luz.

*************

SIMON

Sem academia, sem amigos, sem mestre, sem mais mentiras na minha vida. Consegui achar um lugar para ficar, um lugar onde ninguém pudesse me encontrar.

E durante esses dias não tenho conseguido dormir um dia sequer, pensando em como fui enganado a minha vida toda, e passava todo dia acordado procurando sobre pistas de onde poderia estar a Ayumi, e num dia eu descobria que ela estava numa cidade, e num piscar de olhos ela já está numa outra. Mas o que me deixava confortável é que ela estava no mesmo país que eu, e eu tinha fé que poderia achar ela e fazê-la pagar por todo sofrimento que me foi causado.

Trans - WeaponOnde histórias criam vida. Descubra agora