Lara
Eu : Eu estou aqui.
Xxx : Me perdoa.
Deixei lágrimas caírem enquanto segurava o corpo dele no chão coberto de sangue.
Eu : Não morre! Por favor.
Ele segura meu cabelo e deu seu último suspiro.Meia hora antes
Nicoll : Sério? Como eu não sabia desse lugar?
Ela olhava assustada quando entramos no quarto de armas do Júlio que quase ninguém sabia existia.
Eu : Porque não era pra você saber né.
Ela revira os olhos e pega uma arma e eu pego uma vaca e escondo na cintura e pego uma arma.
Eu : Onde o Anderson está?
Nicoll : Vamos!
Vamos pro carro e ela dirige até o outro lado na cidade.
Eu : Uma boate?
Nicoll : Quem ia pensar em procurar ele aqui?
Eu : Faz sentindo.
Estava tudo calado e aquilo me fez sentir um frio na barriga, como se soubesse o que estava acontecendo.
Nicoll : Por aqui.
Ela entrou em uma porta e começamos a caminhar no corredor enorme e aquilo não tinha fim, até que ouvimos disparos e a Nicoll pegou a arma e correu na frente.
Quando entrei na sala onde ela havia entrado, Anderson estava baleado no chão e quase não tinha forças pra ficar com os olhos abertos e o Daniel estava com o nariz sangrando e cara segurando ele e outro segundo a Nicoll que tentava chegar até o Daniel e o Bernad apontava a arma pro Anderson enquanto outro cara apontava uma arma pra cabeça do Júlio para que ele não se mexesse.
Ajoelhei no chão perto do Anderson e coloquei a cabeça dele no meu colo.
Eu : Olha pra mim!!!
Anderson : Filha..
Ele diz com a voz fraca e em buscar de ar.
Eu : Eu estou aqui.
Anderson : Me perdoa.
Deixei lágrimas caírem enquanto segurava o copo dele no chão coberto de sangue.
Eu : Não morre, por favor.
Ele segura no meu cabelo e deu seu último suspiro.
Bernad : É um prazer te conhecer Lara, sei tudo sobre você.
Me levantei e apontei minha arma pra ele e eu estava tremendo e com lágrimas nos olhos e sangue nas mãos.
Eu : Você não sabe porra nenhuma sobre mim é muito menos sobre o seu próprio filho e pode ter certeza que nunca vai conhecer o seu neto.
Júlio : Não aponta essa arma pra ela.
Bernad : Não vou matar ela filho, meu neto precisa ser o herdeiro do nosso império e não é matando a mãe dele que ele vai se tornar por vontade própria.
Júlio : Você disse que quando eu te entregasse o Anderson eu poderia escolher o meu destino.
Bernad : Você é um Bastien e esse é seu destino.
Nicoll chuta o pé do cara que segurava ela e toma arma dele e atira na perna dele, fazendo ele cair no chão e o Júlio aproveita e toma arma do homem que apontava a arma pra ele e atira bem na cabeça dele.
Bernad faz um sinal e o cara que estava com Daniel o enforca e aponta a arma pra cabeça dele.
Nicoll : Por favor não, eu estou grávida!!!
Ela solta arma e fica desesperada e o Daniel enche os olhos de lágrimas.
Júlio : Sou eu que você quer pai, eu fico na porra do império até minha morte mas deixa eles irem.
Bernad : Agora não quero só você Júlio, quero meu neto também e como eu sei que você não vive sem a Lara, ela também vai.
Júlio : Não, isso não é negociável.
Joguei a arma no chão.
Eu : Vamos com você, só solta o eles.
Júlio : Amor não..
Ele se aproxima de mim tentando me convencer.
Eu : Juntos vamos resolver qualquer coisa ok? Confia em mim.
Ele olha nos meus olhos e concorda com a cabeça e segura na minha mão.
O cara solta o Daniel e a Nicoll corre e o abraça ele e os caras saíram e quando o Bernad se vira pra sair também eu peguei a faca e acertei nas na costas dele e todo mundo me olha assustado.
Eu : Você nunca vai ter o meu marido e muito menos o meu filho.
Bernad : Sua vadia..
Júlio pegou a arma e foi pra frente do pai dele.
Eu : Amor era só pra machucar ele..
Bernad : Eu sou seu pai.
Júlio : Você nunca foi e pra mim você já morreu a muito tempo.
Daniel pegou a arma no chão e atirou nos caras que iam entrar novamente na sala.
Eu : Vamos entregar ele e fugir ok? Só eu e você.
Bernad : Me mata de uma vez, você e eu somos iguais.
Júlio : Daniel tira elas daqui.
Daniel segura a mão da Nicoll e vem na minha direção.
Eu : Não! Se quer fazer algo faça na minha frente.
Ele finalmente me olha nos olhos.
Bernad : Ele sabe?
Eu : Sabe de que?
Bernad : Que você tinha contato com o Anderson nesse tempo que ficou longe dele?
Júlio me olha confuso.
Bernad : Acha porque ela ficou tão abalada quando viu ele morrendo? Ela ligava pra ele e não ligava pra você.
Júlio : Tira ela daqui Daniel.
Os olhos do Júlio queimava de raiva e o Daniel e a Nicoll me tiraram de lá.
Nicoll : Vamos pra casa, depois vocês conversam.
Daniel : Leva ela ok?
Ele diz ao me colocar dentro do carro.(...)
Quando chegamos no esconderijo meus pais estavam super preocupados e quando me viram com sangue assustaram mais ainda.
Nicoll : Toma um banho que eu conto pra eles.
Tomei um banho longo e demorado e quando sair do banheiro o Bernardo dormia tranquilamente na cama e eu observei ele durante alguns segundos.
Nicoll : Daniel ligou, podemos voltar pra casa.
Eu : E o Júlio?
Nicoll : Ele entregou o pai só isso que eu sei.
Ele não me ligou e aquilo me deixou apavorada de perder ele novamente.
Voltamos pra casa do Júlio e quando chegamos tinha pessoas arrumando a mudança e aviões esperando por nós em menos de quatro horas.
Simone : Tem certeza que não quer vim com a gente?
Eu : Sim mãe.
Apólo : Qualquer coisa liga.
Eu : Eu sei.
Simone : Meu lindo..
Minha mãe me entrega o Bernardo e dois entram no carro e a Nicoll me esperava perto do jatinho particular.
Nicoll : Não faz essa cara, eles vão está nos esperando na nossa nova casa.
Bernardo acabou pegando no sono no meu colo pois ele estava um pouco agitado.
Eu : Você acha que ele vai falar comigo?
Nicoll : Claro que vai.
Eu : Esse voo tá me deixando enjoada.
Olhamos uma pra outra e rimos.
Nicoll : Será?
Sorrimos mas não qualquer sorriso, sorriso sincero de uma amizade inusitada mas esperada.
Quando chegamos lá, pousamos em um campo enorme e lá na frente tinha uma casa enorme e começamos a caminhar e quando chegamos mais perto havia girassóis pelo caminho e os dois nos esperava.
Nicoll : O que é isso?
Daniel : Eu acredito que nossas escolhas nos levam onde nascemos pra estar e eu nasci pra estar com você.
Júlio : Todas nossas escolhas sejam boas ou ruins me trouxeram até você e não poderia está mais grato que isso.
Eu : Amor..
Júlio/Daniel : Casa comigo?
Nicoll : Mil vezes sim.
Eu : Você sempre foi o meu destino Júlio.
Destino nos prega peças nos leva as lugares desconhecidos mas quando você encontra o seu lugar e as pessoas certas em sua volta, tudo muda é isso é o que deixa vida mais interessante.
E o Júlio com toda certeza deixou minha vida mais interessante.Alguns anos depois..
Júlio : Bernardo solta isso é da sua irmã.
Eu : Anne!!
Bernardo : Não!
Anne : Soltaaaaa.
Bernardo com seus 10 anos ainda implicava sua irmã Anne com seus 8 anos.
Eu : Se vocês não pararem de brigar agora, não vão brincar com a Emmy.
Os dois olham e o Bernardo devolve as coisas da Anne e revira os olhos.
Emmy é a filha da Nicoll com Daniel eles construíram uma casa perto da nossa e ficamos muito unidos.
Bernardo : Posso ir ver ela?
Ele sorrir ao pedir e todos sabemos que eles se gostam até demais.
Anne : Você só quer ir porque gosta dela mas ela é minha amiga e não sua.
Os dois correram e o Júlio me abraça.
Eu : E você querendo mais filhos.
Júlio : E quero, vamos praticar.
Ele me joga no sofá e começamos a ir.
Eu : NÃO MESMO.
Ele me beija suavemente e segura no meu rosto.
Júlio : Eu te amo.
Alisei o cabelo dele com os dois.
Eu : Eu te amo.O destino é algo surpreendente, vocês não acham?
Fim.. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? 🔥
Любовные романыVocês acreditam em destino? Pois eu não. Um homem mais poderoso do País simplesmente decidiu que me queria só pra ele e ele dizia que era o destino mas pra mim era a morte. Lara viajou com sua melhor amiga e seu namorado para um País desconhecido p...