Lara
Júlio quase não para em casa depois do que eu contei sobre Anderson e ele não fala com ninguém além do Daniel e eu evito ao máximo trombar com aquela chata da Nicoll que me culpa pela ausência do Júlio e mal sabe ela que tudo que eu precisava era dele.
Decidir finalmente sair da cama e pegar um sol, coloquei um biquíni e fui até a piscina e me sentei com os pés na água e comecei alisar minha barriga.
Eu : Gostou do sol amor?
Sorrio e continuou alisando minha barriga, então finalmente abrir os olhos e percebi que o Júlio estava me observando e ele me olhou e entrou dentro da garagem, olhei pros lados e fui em direção da garagem. Quando entrei lá sinto a mão dele me puxar e ele coloca meu corpo grudado no dele.
Júlio : Você está andando assim pela casa?
Eu : Ninguém me viu ainda.
Júlio beija meu pescoço e me faz fechar os olhos só pra sentir seu toque novamente.
Júlio : Só de te olhar eu perco a cabeça.
Eu : Não podemos..
Ele segura meu cabelo com as duas mãos me fazendo olhar pra ele.
Júlio : Você é minha, entende?
Eu : Achei que estava bravo comigo.
Júlio : Eu só não posso ficar tão perto de você ou vou acabar te agarrando na frente de todo mundo.
Eu : Não vou ser sua amante.
Tentei me afasta e ele me puxa de volta.
Júlio : Você é minha mulher, vou resolver tudo isso.
Eu : Você tem que entender que eu sou parceira e quero te ajudar em tudo.
Júlio : Não vou te envolver nisso.
Eu : Para de me tratar como se fosse quebrar.
Júlio : Inventa algo pra sair hoje e o Daniel vai te levar pra onde eu estou ok?
Eu : Ok.
Júlio : Não vou ganhar um beijo?
Eu : Não! Eu esperei você falar durante dias, agora é sua vez.
Me afastei dele e antes que eu saísse completamente da garagem.
Júlio : Você é a minha vida Lara.
Sorrio ao ouvir aquelas palavras mas tiro o sorriso do rosto ao ver a Nicoll passando pelo jardim.
Nicoll : Você viu o meu marido?
Eu : Que eu saiba o marido é seu e não meu.
Subi até meu quarto e me troquei.
Eu : Daniel?
Grito no corredor e não demorou até ele aparecer.
Daniel : Tá pronta?
Eu : Eu tenho uma ideia pra gente pode sair sem que ela desconfie.
Daniel : Qual?
Olhei com um olhar pra ele que ele já entendeu na hora.
Daniel : Você perdeu a cabeça? Júlio me mata se eu tocar em você.
Eu : É só não tocar.
Escutamos passos subindo as escadas é claro que era ela.
Eu : Não posso mais me controlar, temos que contar pro Júlio o que estamos sentimos.
Daniel : Ele vai me matar.
Eu : Vamos ir pro nosso lugar, estou morrendo de saudade.
Tentava segurar o riso e então sair do quarto e o Daniel saiu logo atrás e a Nicoll estava com sorriso enorme no corredor.
Nicoll : Vão sair?
Eu : Não é da sua conta.
Nicoll : Divirta-se!
Fomos até o carro e o Daniel me levou até o hotel onde eu fiquei hospedada com o Marcelo e a Maia.
Daniel : Daqui uma hora venho te buscar.
Eu : É sério que é aqui?
Daniel : É Lara.
Revirei os olhos e sair do carro e o Júlio estava me esperando logo depois da entrada.
Eu : O que estamos fazendo aqui?
Júlio : Foi aqui que nós falamos pela primeira vez, você lembra?Flashback on
Eu : Droga!
Júlio : Está perdida?
Me virei e um moreno e homem, com barba e olhos claros como á piscina.
Eu : Não.
Passei por ele e ele segurou no meu braço.
Eu : Me solta.
Júlio : Sou Júlio.
Eu : Não perguntei seu nome.
Ele me olha nos olhos e sorrir.
Júlio : Imaginei que você era assim.
Ele me solta e se afasta.
Eu : Assim como?
Júlio : Complicada.
Eu : Você não sabe nada sobre mim.
Me virei e comecei a caminhar de volta ao restaurante.
Júlio : Sei tudo sobre você Lara.
Congelei quando ouvir a voz dele dizer meu nome e quando criei coragem pra me virar, ele não estava mais lá.Flashback off
Eu : Claro, achei que você fosse um doido.
Júlio : Eu ainda sou, só que por você.
Ele se aproxima e coloca uma mexa do meu cabelo pra trás e beija minha bochecha e vai chegando até minha boca, me afasto pois sei que não fazer ele perder tudo.
Júlio : Como fez pra sair?
Eu : Fingi que estava tendo um caso com Daniel.
Júlio : E ela acreditou nisso?
Eu : Com toda certeza.
Comecei a rir.
Júlio : E então o que quer fazer já que não quer me beijar?
Eu : Acho podemos ser amigos.
Júlio : Amigos?
Ele rir.
Eu : Começamos com tanta pressa que esquecemos de tanta coisa, acho que isso vai nos ajudar.
Júlio : Eu topo.
Conversamos por horas, sobre tudo que precisávamos saber um sobre outro.
Daniel veio me buscar e nem tinha percebido a hora passar.
Eu : Como assim você nunca assistiu Harry Potter?
Júlio : Quase não vejo filme.
Eu : Vamos ter que mudar isso.
Começamos a rir e o Daniel chama nossa atenção batendo no vidro do carro pra que eu pudesse entrar.
Abracei o Júlio.
Eu : Você também é a minha vida.
Entrei no carro e o Daniel me levou embora e ele só me deixou lá e voltou pra buscar o Júlio e quando passo pelo portão a Nicoll me empurra contra parede.
Nicoll : Eu sei que vocês se encontraram no em um hotel e sorte a sua que não rolou nada porque eu ia ter o prazer de destruir vocês dois.
Empurrei ela pra longe.
Eu : Não me toca.
Nicoll : Se voltar a ver ele de novo, eu juro que tiro tudo dele e ainda coloco meu pai pra visitar seus pais falsos.
Eu : Se tocar neles eu juro que atiro na porra da sua cabeça sua vadia.
Empurrei ela novamente e entrei na casa e fui direto pro meu quarto e me tranquei lá.
Depois de umas meia hora o Júlio estava batendo na porta.
Júlio : Tá afim de me atualizar com alguns filmes?
Eu : Me deixa Júlio.
Júlio : O que foi amor? Qual é o problema, me fala que vamos resolver.
Abrir a porta e ele me olha assustado.
Eu : Você me sequestrou e me engravidou e destruiu a minha perspectiva sobre família, acha que tem mais algum problema?
Júlio : Porque você está desse jeito?
Eu : Porque eu estou exausta dessa relação tóxica.
Bati a porta e tranquei novamente e chorei durante horas por ter feito aquilo com ele mas era único jeito de manter meus pais seguros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? 🔥
RomanceVocês acreditam em destino? Pois eu não. Um homem mais poderoso do País simplesmente decidiu que me queria só pra ele e ele dizia que era o destino mas pra mim era a morte. Lara viajou com sua melhor amiga e seu namorado para um País desconhecido p...