Haviam se passado alguns dias desde aquele momento com Jimin. Sempre que posso, pergunto a Hoseok ou a Taehyung sobre como ele está.
Não temos conversado muito, o festival de outono está perto e os ensaios estão puxados na companhia de dança. A senhorita Hannah estava quase enlouquecendo, e deixando a mim e as demais alunas também loucas.
E quando ao trabalho na floricultura? Está sendo ótimo! Senhora Han me ajuda sempre que tenho alguma dúvida, e ela soltava um risinho fofo toda vez que eu conseguia vender alguma coisa, visto que ela entendia a dificuldade de uma garota negra trabalhar em um comércio situado em uma cidade coreana.
Era tarde, e o movimento tinha diminuído por um tempo. Sentei em uma cadeira atrás do balcão e senti meu celular vibrar no bolso da calça. O peguei e vi que era uma mensagem de So.
📩So ♡: Estou na esquina que você falou. Onde você está?
Olhei para a rua através do vidro da porta e vi a garota olhando para os lados, se esquecendo de olhar para trás. Saí por um momento e cutuquei seu ombro, ela se virou e finalmente me achou.
- Ah! Eu estava perdida.- Riu envergonhada.- Então é aqui que você trabalha?! Que cheiro bom.
- E tem muito mais desse cheiro aqui dentro. Vem comigo.
Entramos e So ficou maravilhada sem saber qual flor cheirava. Ela sempre gostou de flores, mas seus pais não a deixavam ter uma, nem mesmo uma plantinha.
- Oh, olá, é amiga da Amandla?- Senhora Han surgiu segurando um potinho de terra, seu vestido também estava um pouco manchado de terra.
- Sim, me chamo So, ahjussi.- Ela se curvou e a senhora fez o mesmo.- Sua floricultura é fantástica!
- Obrigada, gostaria de ver minha plantação?- Senhora Han perguntou e So concordou freneticamente, sorrindo de orelha a orelha.
As duas foram para os fundos ver as flores e eu fiquei na frente.
[...]
Estava quase escurecendo. Resolvi arrumar algumas coisas para o outro dia, afim de diminuir o trabalho da senhora Han.
So veio com umas sementes dentro de um saquinho na mão, sorrindo.
- Seus pais não vão brigar?- Perguntei.
- Não são pra mim, vou dar para uma garotinha que acabou de se mudar com sua mãe, somos vizinhas agora, e na casa dela tem um campo muito bonito na frente, mas vazio.- So respondeu.
- Ela vai adorar, essas flores são lindas e não dão tanto trabalho para cuidar.- Senhora Han falou com um sorriso fofinho que mostrou suas rugas.
- Muito obrigada, a senhora é uma pessoa adorável.
- Obrigada querida, é bem vinda para vir sempre que quiser.
Peguei minhas coisas e me despedi da senhora Han. So fez o mesmo e nós saímos da floricultura.
- Então Maddy, ansiosa para o festival?- Perguntou minha amiga.
- Um pouco, estou mais para nervosa, visto que ainda não formei uma apresentação.
- Eu também não, estou mais em dúvida na música do que nós passos que vou escolher. Para ser sincera, as músicas que a senhorita Hannah sugeriu são meio... Lentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mix your dances 🌻 {Jung Hoseok}
Fanfiction🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻 Onde Amandla, uma bailarina contemporânea, conhece Hoseok, um dançarino de hip hop, aquele que cria uma "bagunça" em seus passos... 🌻Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Watt...