Epílogo

66 7 2
                                    

Minha primeira turma é formada por três meninas e três meninos, tendo entre sete e nove anos. É muito divertido ver suas determinações para aprender os passos. 

- Muito bem meninos, escutem a música em casa e pratiquem a sequência de hoje. Até a próxima aula!

Um a um vai pegando suas coisas e saindo da sala, alguns pais já esperavam do lado de fora.

- Professora...- escuto a voz de Sun atrás de mim.

Sun é a mais nova e a mais baixa entre as meninas, não costuma conversar muito durante as aulas.

- Eu não consigo acertar o salto... Pode me ajudar?- ela pede um pouco envergonhada.

- Posso sim, vem aqui, comigo.

Me posiciono ao seu lado, de frente para o espelho.

- Você só precisa esticar mais um pouco os braços e as pernas, assim tanto o seu salto quanto o pouso serão em segurança.

- Mas eu sou pequena, sempre acabo caindo do jeito errado.- um pequeno bico se forma em seus lábios.

- Vamos fazer assim, você pratica o alongamento em casa, pelo tempo que você conseguir permanecer na posição, e semana que vem tentamos de novo, certo?

- Certo, vou dar o meu melhor.- ela diz sorrindo.

Não percebi que Hoseok estava na porta da minha sala até Sun passar quase correndo por ele.

- Você é ótima com crianças.- ele diz se aproximando.

- São uns amores, trabalhar com elas é divertido.-ponho minha mochila nas costas e me viro para encará-lo.

- Eu te amo, sabia?- meu coração dispara toda vez que escuto essa frase sair de sua boca.

- Hmmm, não, talvez eu precise escutar de novo...- me faço de desentendida e ele ri.

- Eu,- beija a minha testa.- Te,- beija a minha bochecha.- Amo.- e por fim, a minha boca.

- Sabe, acho que você vai ter que dizer mais vezes, talvez pelos próximos anos.

- Direi com prazer.- sorrimos e ele segura a minha mão, para sairmos do prédio.

- O que me aguarda daqui pra frente? Bom, só vou descobrir se me arriscar, sendo quem eu sou.

[...]

Oi oi Serumaninhos. Chegamos ao final desse obra. Confesso que eu não poderia deixar de encerrar essa belezinha.

Obrigada a todo mundo que acompanhou essa jornada até aqui ❤️.

"Ray, você vai escrever outra obra"?

Talvez sim, talvez não, tenho umas ideias mas me falta tempo pra postar, mas fiquem ligados no perfil pra alguma novidade.

>>♥️

Mix your dances 🌻 {Jung Hoseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora