Caminhei pelas ruas. Vez ou outra, olhei o panfleto para ter certeza de que aquele era o caminho para a academia.
Finalmente, paro em frente à um grande prédio cinza, no alto, é possível ver a silhueta de uma figura masculina em movimento.
Seguro a alça da minha bolsa e ponho o pé no local, vendo a recepção não muito cheia.
- Com licença?- digo perto do balcão onde uma moça mexia no computador.
Ela me olha por cima dos óculos e não faz questão de esconder a careta ao analisar o meu físico.
- Em que posso ajudá-la?- ignorei o seu tom de voz forçado e estendo o papel que estava em minhas mãos.
- Me falaram sobre essa academia e eu gostaria de presenciar uma aula, por favor.
Eu não conheço o lugar e muito menos sei onde fica uma sala, então, vai ser na "sorte".
- No fim das escadas, vire a direita e vá até a sala sete, do Sr Jung.- respondeu, direta.
Talvez o Jung seja o hyung de quem Tae e Jimin falaram.
Andei até as escadas e subi. Virei a direita e andei pelo corredor até achar a sala sete.
Cada sala tinha um enorme vidro que dava a liberdade de ver por dentro, várias pessoas dançavam, seja sozinhas ou acompanhadas, mesmo que eu não pudesse escutar a música do lado de fora, eu soube que o ritmo era agitado.
Parei em frente a porta branca com o número "7" no topo. Olhei para dentro vendo um garoto, sua aparência me fez pensar que nós teríamos a mesma idade, ou quase.
Seus movimentos eram precisos e rápidos, seus olhos não saíam do vidro situado dentro da sala, avaliando os seus próprios passos.
Tenho que admitir, a sua dança é ótima!
Tendo consciência de que ele não me ouviria, girei a maçaneta e um sorriso involuntário aparece na minha face ao ver que estava aberta.
Entrei e fechei a porta com cuidado, recebendo o som da música em meus ouvidos.
Ele ainda não havia percebido a minha presença, já que eu estava no canto, onde o espelho não alcançava. E, julgando pelas suas expressões de cansaço e satisfação, o garoto não prestava atenção em mais nada, a não ser a sua dança.
Fiquei alí, observando a coreografia e sentindo certa paixão por ela. Ele dança bem, tenho certeza que até alguém que não entende nada de dança, reconheceria isso.
A música chega ao fim e ele encerra sentado no chão, em posição de índio. Só depois de respirar fundo algumas vezes e passar as mãos pelos cabelos, os bagunçando, foi que ele olhou para trás.
Ao perceber a minha presença, seus olhos se arregalaram levemente, logo, ele trata de se levantar, ainda sem tirar os seus olhos de mim.
- Me desculpa. Não era a minha intenção te assustar ou algo assim.- me apreço em dizer.
- Você não me assustou, eu só não sabia que tinha alguém aqui. Estou ensaiando enquanto espero os meus alunos.- respondeu pondo as mãos no bolso da calça folgada.
- Me indicaram essa academia, a recepcionista disse para eu vir à essa sala.- explico ajeitando um dos cachos.
- Ah, então está pensando em se matricular?- um sorriso deu as caras no seu rosto.
- Não, apenas quis vir... À passeio, pode se dizer.- acabei sorrindo.
Não deixei de reparar no seu sorriso e no quanto ele era bonito.
Pensei em dizer alguma coisa, mas, o que eu poderia dizer? Mil palavras passam pela minha cabeça, mas nenhuma faz caminho para fora da minha boca.
- Sou Hoseok, Jung Hoseok.- ele se curva e eu faço o mesmo.
- Amandla Stenberg.- me apresento.
Hoseok ia falar algo, porém, é interrompido pelo som da porta sendo aberta.
- Desculpe o atraso, hyung, nós... Olha, é a garota do cabelo fofo.
Jimin e Taehyung entram apressadamente, os dois sorriem ao me ver.
- Vocês a conhecem?- Hoseok pergunta, curioso.
Eles deram um sorriso cúmplice.
- Bem...- dizem ao mesmo tempo.
Ok. O que está acontecendo aqui?
*****
◂❀▸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mix your dances 🌻 {Jung Hoseok}
Fanfiction🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻 Onde Amandla, uma bailarina contemporânea, conhece Hoseok, um dançarino de hip hop, aquele que cria uma "bagunça" em seus passos... 🌻Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Watt...