O vídeo da mídia foi usado para inspirar uma das cenas abaixo... 👀❤
___________________________________— Oi...- Diz Hoseok assim que eu abri a porta do apartamento.
Uma das mãos estava no bolso da calça jeans, enquanto a outra coçava a nuca, um claro sinal de nervosismo.
— Oi, pode entrar.- Dei passagem e ele entrou.
Shyna assim que o viu, correu até os pés dele e miou, querendo atenção. Hoseok a pegou no colo, fazendo carinho nos seus pêlos.
— Então querida, eu e ele precisamos conversar.- Digo para a gata, que nem me deu atenção.
Assim que Shyna foi colocada de volta no chão, Hoseok se virou e ficamos frente a frente.
Eu não sabia o que dizer, simplesmente travei ao encarar seus olhos escuros me encarando tão fixamente. Sua mão direita foi até a minha bochecha, onde fez um singelo carinho com o polegar, me levando a lembrança do nosso beijo no dia anterior.
— Amandla, peço que me desculpe. Quando nos beijamos, eu senti que compartilhamos do mesmo sentimento, mas depois, pela sua reação, acho que foi uma atitude impensada. Eu quero muito ficar com você, sei que mal conheço metade da sua vida, mas eu quero conhecer, se você deixar, e em troca, deixarei você me conhecer. Por favor, me permite isso?- Ele soltou as palavras quase que de forma rápida.
O que devo fazer?!
Acho melhor ser sincera de uma vez.
— Hoseok, eu também quero muito te conhecer. Mas a verdade, é que eu tenho medo de misturar as coisas e não conseguir ser perfeita na dança. Me distraio fácil com uma música, imagine com você, que é um ótimo dançarino de Hip Hop?! Não é você que está errado, eu só... Tenho medo, entende?- Soltei as palavras e o medo que estavam presos na minha garganta.
Suspirei, esperando sua resposta. Nada veio de imediato, sua expressão era indecifrável. Até que, um sorriso de canto aparece em seu rosto, seguido de uma risada quase que debochada.
— Qual é a graça?- Perguntei tentando ser séria, mas acabei rindo da sua risada. Então, esperei que ele se "acalma-se".
— É que, o segredo de dançar, é justamente não ser perfeito.- Hoseok responde e eu entorto a cabeça, como aquelas crianças fazem quando não entendem alguma coisa.— Acho que posso mostrar melhor do que explicar com palavras.
Ele se afastou e pegou seu celular. Uma música desconhecida por mim começou a soar, mas identifiquei claramente um hip hop com batidas acentuadas. Após deixar o aparelho em cima da mesinha de centro, Hoseok respirou fundo e relaxou, não demorando muito para começar a dançar.
Seus movimentos eram rápidos e bem trabalhados. E caramba, quanta flexibilidade! Não é toa que ele é um professor. Até Shyna, que tinha ido embora, voltou e sentou de frente para ele, observando tudo com o rabinho pra lá e pra cá .
Quando terminou, Hoseok estava ofegante, mas mantinha um sorriso no rosto.
— E então, acha que eu planejei todos esses passos?- Perguntou e eu afirmei com um aceno de cabeça.— Errado. Essa coreografia eu montei aleatoriamente há um tempo. Só escutei a música e comecei a dançar, sem montar os passos de forma que sigam uma sequência, depois foi que eu decidi transformar realmente em uma coreografia. Algum jurado diria que não estava perfeito, mas que encontrou beleza no que eu fiz. Entende? Não precisa da perfeição para ser bonito, precisa sentir, ser você mesmo e deixar sua alma livre. Ninguém é perfeito, isso é fato, mas podemos ser nós mesmos e seguir em frente.
Aquilo me acertou em cheio, de um jeito bom, eu diria. Saber que você não precisa sempre seguir um padrão ou um passo é libertador.
— Obrigada Hoseok, isso realmente é importante pra mim, e você me ajudou muito.- Sorri, e ele sorriu de volta.
— De nada. Agora, sabe que pode me chamar de Jhope, né? É estranho você não me chamar pelo apelido.- Ele riu, e se aproximou de mim.
— Sei. E pode me chamar de Maddy, é mais fácil.
— Tudo bem então, Maddy.- Eu amei o modo como aquilo soou, mais um passo para a intimidade.
*****
◂❀▸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mix your dances 🌻 {Jung Hoseok}
Fanfiction🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻 Onde Amandla, uma bailarina contemporânea, conhece Hoseok, um dançarino de hip hop, aquele que cria uma "bagunça" em seus passos... 🌻Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Watt...