- Maddy! Aonde vai com tanta pressa?- So perguntou ao me ver saindo da sala de dança rapidamente.
- Eu vou ver uma pessoa mais tarde, vou para casa mais cedo.- respondo verificando as horas no meu celular.
- Tudo bem. Eu te mando uma mensagem depois.- ela disse alto, pois eu já estava longe.
Consegui um táxi na rua e o mesmo me guiou até o endereço do apartamento onde eu morava.
Entrei no meu ap- depois de um tempinho no elevador- e fui direto para o banheiro com um banho em mente.
Ainda durante o banho, escutei meu celular apitar, porém, só visualizei a mensagem quando saí do banheiro.
📩Hoseok: Ainda está de pé o nosso encontro? 🙂
Respondo que "sim" com uma mão enquanto segurava a toalha enrolada no meu corpo com a outra.
Reviro meu guarda roupa, à procura de alguma roupa para usar. Nenhuma opção parecia "descente" para um encontro.
Sentei na minha cama com um bico frustrado nos lábios. Shyna me olha enquanto balançava o rabo devagar.
- Alguma ideia?- pergunto a gata, que me olhou com cara de tédio.
Resolvo vestir uma das minhas clássicas calças jeans escura, uma blusa de lã preta e um casaco jeans por cima, já que o tempo não colabora para ficar olhando as roupas esperando a escolha surgir do nada.
Usei um tênis All Star na cor azul e arrumo alguns cachos que estavam indefinidos no meu cabelo.
Coloquei apenas o necessário em uma bolsa -celular, dinheiro e documentos, por precaução- e conferi meu visual no espelho do quarto.
- Estou devidamente vestida para um encontro, Shyna?- pergunto a gata, que miou em reposta.- Vou considerar isso como sim.
Saí do apartamento e guardei a chave na bolsa. Desci pelo elevador parando na frente do local onde moro.
O lugar marcado não é muito longe, decido ir a pé mesmo. O ventinho metade frio e metade fresco balançava o meu cabelo vez ou outra.
Assim que avisto a lanchonete que ficava no centro, vejo Hoseok, que batia o pé no chão várias vezes, parecendo ansioso.
- Ah... Olá.- digo tocando no seu ombro.
O garoto que, até então não havia percebido a minha presença, se vira ficando de frente para mim. Ele sorri ao me ver e retira os fones de ouvido.
- Eu me senti ansioso, tanto que vim dez minutos antes.- disse rindo.
- Bom, estou aqui agora, pode acalmar esse coração.- digo em tom de brincadeira.
- Sim, sim. Podemos?- pergunta apontando para a porta do estabelecimento.
Hoseok abre a porta para mim e entra logo depois. O lugar não estava muito cheio, nós dando a chance de sentar em uma mesa no canto.
Sentei de frente para o maior e o clima ficou meio estranho, eu não sabia o que falar, ele também não.
Quando Hoseok abre a boca para falar algo, e interrompido pela garçonete, que veio anotar o nosso pedido.
Pedimos dois hambúrgueres tradicionais com suco natural. A garçonete sorriu e disse que logo logo voltaria com os pedidos.
No cantinho da mesa, havia um potinho com sachês de ketchup e maionese. Peguei alguns com a ideia de fazer um "castelo de cartas", só que com sachês.
- Woah...! Como você consegue?- Hoseok perguntou com a boca entreaberta.
- Minha mãe costuma fazer isso quando os pedidos demoram, de tanto vê-la fazer, aprendi.- respondo ainda sem tirar os olhos da minha obra.
- O que mais você sabe fazer que eu não sei?- não sei dizer se seu tom era de desafio, admiração ou brincadeira.
Hoseok ainda era muito misterioso para mim, quem ele era quando não estava dançando na academia?
- Bem, talvez eu tenha algum talento escondido...- falei e depois ri da minha própria frase.
- Será que eu poderia descobrir esse talento, senhorita?- perguntou Hoseok, segurando o riso.
- Fique a vontade, apenas não digo se será fácil ou não.
Quase não comemos o lanche, a conversa estava aproveitosa demais. Hoseok e divertido, bobo, eu diria, ainda assim, o divertido permanece.
*****
◂❀▸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mix your dances 🌻 {Jung Hoseok}
Fanfic🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻 Onde Amandla, uma bailarina contemporânea, conhece Hoseok, um dançarino de hip hop, aquele que cria uma "bagunça" em seus passos... 🌻Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Watt...