Que não seja um sonho, que não seja um sonho!
Eu não parava de repetir isso na minha cabeça enquanto entrava na minha sala de dança na academia do professor Hyung-sik.
Naquele mesmo dia da apresentação, o mesmo me ofereceu um emprego na academia como professora de balé contemporâneo, e eu prontamente aceitei.
Hoseok me ajudou com toda a papelada e agora com os últimos equipamentos que meus alunos vão precisar nas aulas.
- Esse emprego é perfeito! Você vai estar fazendo o que gosta e estaremos perto um do outro.- disse ele, com um sorriso de orelha a orelha.
- Meu coração parece que vai sair pulando do peito!
Ele deixa a caixa que segurava no chão e me abraça apertado, enquanto acariciava o meu cabelo.
- Você merece Maddy, conquistou tudo isso com força de vontade e amor, estou muito feliz por você.- sorri com o seu comentário, sentindo vontade de nunca sair do seu abraço.- Ah, tem uma coisa que quero lhe dizer.
Hoseok me soltou e colocou a mão em um dos bolsos, tirando de lá uma caixinha preta aveludada. Ai meu Deus!
- Na verdade, pode ser um pedido ou um desabafo, depende da sua resposta.- ele riu, claramente nervoso.
- Maddy, eu não menti quando gritei que te amo no final da sua apresentação, mas sei que combinamos de nos conhecer melhor antes de ir para uma próxima fase. Quero deixar bem claro que nos últimos dias, tenho ansiado em ser o seu namorado, porém, preservo o respeito entre nós e entenderei se quiser mais um tempo, então...
Ele abre a caixinha, revelando duas alianças de prata, com símbolos de notas musicais.
- Aceita ser a minha namo..-
- Sim, sim eu aceito ser a sua namorada.- dou o meu melhor sorriso o vendo surpreso com a minha rapidez.
- Mesmo?! Sério, está tudo bem pra mim se não..- corto a sua fala passando meus braços em volta do seu pescoço e o beijando.
Não tenho nenhuma dúvida do que sinto por ele, nem dúvida e nem medo de me relacionar.
-.. Acho que isso é uma confirmação bem convincente.- ele diz depois do beijo.
Colocamos as alianças um no dedo do outro, notei suas mãos tremendo levemente e rimos disso.
Escutamos batidas no vidro da sala. Era Jimin, Jungkook e Taehyung. O trio estava eufórico do lado de fora, batendo palmas e comemorando. Hoseok foi abrir a porta.
- Eu sabia! Haha, operação cupido concluída!- Taehyung exclama dando um tapa na minha de Jimin, que retribui.
- Operação cupido?- perguntei.
- Os dois doidos aqui te deram o panfleto naquele dia para que você conhecesse o hyung. Aí você veio, viraram amigos, e aqui estamos.- Jungkook responde.
- Bem que eu notei vocês estranhos.- disse Hoseok com os olhos semicerrados.
- Primeiramente: Eu gostaria de mais respeito Kook. Segundamente: De nada.- diz Jimin com a maior cara de convencido.
- Bom, vamos embora, os dois pombinhos vão terminar de arrumar as coisas.- diz Taehyung.
Depois de mais algumas algazarras, o trio foi embora e Hoseok ficou me ajudando até dar a noite.
[...]
- Que tal pegarmos um hambúrguer? Tem uma lanchonete aqui perto.- Hoseok sugere e eu aceito.
Depois de um dia cheio, não estava com muita paciência para cozinhar. Minha mãe já tinha voltado para casa, então ou era eu por mim, ou comprar alguma coisa.
Chegamos na lanchonete e fizemos nossos pedidos. Meu namorado escolheu uma mesa perto da janela e nos sentamos.
- Maddy, falou com a senhora Han sobre o seu novo emprego?
- Sim, ela ficou um pouco triste mas entendeu a situação e me desejou sorte.
- Acredito que ela encontrará uma substituta.- diz ele, otimista.
[...]
Depois de muita conversa e de lancharmos, Hoseok me acompanhou até o apartamento.
- Amanhã será o seu primeiro dia, posso passar aqui para irmos juntos se quiser.- ele sugere, enquanto pego a chave do apartamento.
- Hmmm, eu adoraria.- sorri.
Nos despedimos e eu tratei logo de dormir, amanhã será um grande dia.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mix your dances 🌻 {Jung Hoseok}
Fanfikce🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻 Onde Amandla, uma bailarina contemporânea, conhece Hoseok, um dançarino de hip hop, aquele que cria uma "bagunça" em seus passos... 🌻Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Watt...