- Pra ser sincero, eu não parei de pensar no fato de você ser bailarina desde aquele dia.- Hoseok confessou, arrumando o cabelo.
- Por que isso te intriga tanto?
Que pergunta idiota! Ele é dançarino, claro que pensa em várias formas de dança.
- Porque eu nunca tive contato com uma garota que fosse bailarina. Quando te conheci, fiquei curioso.
Pelo visto, eu chamei a atenção dele.
- Por que me evita?- ele perguntou, me pegando de surpresa.
- Te evitar? N-Não faço isso.- fiquei nervosa.
- Claro que faz. Toda vez que falo sobre você dançar enquanto eu vejo, me evita.- ele insistiu.
Hoseok é alguém direto e curioso, tanto que me deixa desconcertada.
- Eu não evito necessariamente você, e sim esse tipo de coisa.- suspirei.
- Tem vergonha de mim?- ele deu um passo para frente, ficando mais perto.
Droga! Não faz isso.
- Hoseok, não tem nada haver com você, é comigo, apenas comigo.- disse diretamente.
- Eu poderia te ajudar com isso?- relutante em desistir, ele manteve a questão.
- É melhor não, Hoseok. Me desculpa, mas seria perigoso me ajudar, acredite.
Eu não queria ser fria, mas não gosto de pensar que posso machucá-lo aceitando a sua ajuda. Preciso me concentrar em um único estilo.
Hoseok me encarava, talvez, pensando se ainda tentaria, pensando na possibilidade de ter uma chance.
-... Tudo bem, eu que devo pedir desculpas, por ter te deixado chateada.- diz ele, claramente envergonhado.
- Creio que nós dois podemos ser desculpados, certo?- sorri, para espantar o clima ruim.
- Certíssimo.- Hoseok sorriu aliviado.- Vou respeitar a sua decisão.
Ouvi um miado e logo soube que era de Shyna. A gatinha veio até mim, trazendo a sua pequena vasilha de comida, que estava vazia.
- Oh, parece que alguém está com fome.- digo me abaixando e fazendo carinho no seu pelo.
Peguei a vasilha e fui para a cozinha, abrindo o armário em busca da ração para gato. Hoseok veio logo atrás, segurando a gata no colo, que miava quase que impaciente.
Coloco a ração no pote e deixo no chão. Shyna logo desce do colo e vai de encontro a sua comida.
- Ah, você tem um quadro parecido com o meu apelido, que consequentemente é o nome de uma das minhas músicas favoritas.- Hosoek diz de repente, apontando para um dos quadros que estava situado na parede da minha cozinha.
O quadro tinha um fundo de cor azul claro, com uma frase escrito "High Hopes", na letra com a cor preta.
- Seu apelido é "high hopes"?- perguntei achando incomum.
- Não, mas é parecido. Me chamam de "Jhope".- disse, orgulhoso de si.
- Por que o "hope" junto com a primeira letra do seu sobrenome?
- Porque eu quero ser esperança para as pessoas, de alguma forma, ajudá-las a seguir em frente em meio aos obstáculos.
Wow!
- Nossa, você é um filantropo, então.- afirmo e ele concorda
- Isso. Ei, já escutou a música que eu mencionei? "High Hopes"?- disse pegando o celular no bolso da calça.
- Não...- digo pensando, tentando lembrar.
- Não?! Você precisa conhecer essa música!- diz eufórico, mexendo na sua lista de músicas.
Logo, ele deu play e aumentou o volume. A batida começou, e estranhamente, eu me senti levada pelo som. Sem falar na bela letra.
*****
◂❀▸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mix your dances 🌻 {Jung Hoseok}
Fanfic🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻 Onde Amandla, uma bailarina contemporânea, conhece Hoseok, um dançarino de hip hop, aquele que cria uma "bagunça" em seus passos... 🌻Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Watt...