15🌻

447 48 72
                                    

Minha mente estava uma bagunça!

Eu me confessei para Hoseok sobre um sentimento confuso e acolhedor, e ele me beijou!

Okay Amandla, respira e tenta se acalmar.

...

Sem sucesso.

Não consegui dormir logo na noite passada. Após o beijo, estava claro que eu e ele estávamos confusos com tudo aquilo. Então, pedi que me levasse para casa.

No caminho de volta, foi um silêncio, na verdade, silêncio verbal, pois os pensamentos na minha cabeça não sossegavam.

Assim que chegamos no meu apartamento, me despedi rapidamente. Ele ia dizer alguma coisa, mas preferiu se calar. Talvez não sabia o que dizer, ou estava com medo de dizer.

Enfim, fui conseguir dormir tarde e ainda por cima, tive que acordar cedo para ir à aula. Meu rosto indicava puro cansaço, no entanto, faltar não era uma opção, não quando de está perto de um festival.

Shyna pareceu perceber meu desânimo e se esfregou na minha perna, enquanto ronronava.

- Você é como meu pontinho de alegria, um pontinho bem peludo.- faço carinho em seu pelo e escuto seu miado.

Tranquei o apartamento e segui para a companhia, com o celular tocando uma playlist no aleatório e fones no ouvido.

[...]

- Não, não e não!- a senhorita Hannah exclama, dando pausa no som.- O que houve com vocês hoje?! Parece que nem treinaram.

É, ela está realmente irritada.

- Miranda, venha. Mostre para suas colegas como se faz.- manda a professora.

Miranda caminha até o centro com seu nariz empinado, como sempre. Ela faz o passo com leveza e precisão, ela é uma boa dançarina, confesso.

- Agora você Amandla, venha aqui e refaça esse passo.

Ah não, hoje não...

Com o coração disparado, me posiciono no centro da sala e respiro fundo. Vejo So através do espelho e a mesma só falta roer as unhas de nervosismo por mim.

Refaço o passo, porém, não tão perfeito, pois a senhorita Hannah me manda parar antes de terminar.

- Francamente, eu espero que isso mude, pois se não, apenas uma de vocês servirá para alguma coisa.- ela não olhou para Miranda, mas sabíamos, que que era dela que estava falando.

A aula foi encerrada e eu saí antes que fosse chamada, não estou com cabeça para sermão hoje. No vestiário, meu celular começou a vibrar na bolsa. O peguei e quase deixei cair quando vi que era uma mensagem de Hoseok.

📩Hoseok: Precisamos conversar. Você tem um tempo hoje?

Pensei. Será que devíamos falar sobre isso nesse momento? Não dá pra esperar... Sei lá, eu me acalmar?!

📩Amandla: Tem que ser hoje?

📩Hoseok: Pra ser sincero, sinto que vou surtar se não te ver e falar contigo. Mas tudo bem se estiver ocupada.

As meninas começaram a chegar e eu guardei o celular, deixando um "Daqui a pouco eu te ligo" para Hoseok.

- Então Amandla, estava com os pensamentos longe de novo?- Miranda me perguntou, sem tom algum de preocupação.

- Só me distraí.- respondi simplista, enquanto terminava de arrumar minhas coisas.

- É, como em outras vezes. Sabe que isso pode tirar de você uma grande chance de se tornar uma estrela, né?

Sério que ela vai encher o saco logo hoje?!

- Ah, tanto faz, assim você dá lugar para outra melhor, como eu, por exemplo.- seu sorriso maldoso fez meu sangue esquentar.

- Miranda, já deu tá bom?! Não precisa disso.- So disse, tentando apaziguar as coisas.

- Claro que precisa, é a verdade.- responde ela, como se fosse algo natural.

Peguei minha bolsa e saí logo de lá, antes que eu fizesse besteira. Senti vários olhares nas minhas costas, mas ignorei.

Do lado de fora do prédio, decidi ir a floricultura, eu preciso me distrair, e as flores são uma ótima opção.

No caminho, encontrei Jungkook, Jimin e Taehyung, acenei para o trio mas não parei de caminhar, não era uma boa hora.

As vezes, você só precisa de um tempo com o seu eu, mesmo que outras pessoas não tenham culpa de nada.

Na porta do estabelecimento, vi algo novo. Era uma placa escrito "Procura-se funcionário".

E então, pensei: Por que não?

*****
◂❀▸

Mix your dances 🌻 {Jung Hoseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora