- Acho que você já conhece os meus alunos.- diz Hoseok, olhando para Taehyung e Jimin.
- Sim, eles que me convidaram para vir à... Sua academia.- respondo vendo a dupla mais velha com um sorriso largo
- Porque estão sorrindo tanto?- Hoseok perguntou, estranhando a atitude deles.
- Ah, nada hyung, pedimos desculpas por isso.- Jimin se curvou.
- Desculpas pelo o que? Não fizemos nada de errado!- Taehyung tenta argumentar mas recebe uma cotovelada na barriga, vinda do mais baixo.
- Tudo bem meninos, não precisam disso.- Hoseok diz enquanto sorri.
- Acho que vocês precisam de privacidade para ensaiar, certo? É melhor eu ir.- digo já pronta para sair.
- Não!- Hoseok diz, um tanto afoito.- Quero dizer... Você pode ficar e observar, se quiser.- explicou.
- Oh não. Obrigada, mas não "curto" esse tipo de dança.- respondo.
- Não curte, ou nunca chegou à dançar?- Jimin pergunta com a sobrancelha erguida.- Você é bailarina, é normal nunca ter visto esse tipo de dança.
- Você é bailarina?!- Hoseok exclama com os olhos arregalados e cheios de admiração.
- Ainda faço faculdade, mas sim, sou bailarina.- sorri e abaixei o olhar, sentindo vergonha.
- Wow, isso é... Isso é demais. Por favor, fique com a gente, pelo menos, nessa aula.- Hoseok pede, com um sorriso largo.
- "Pelo menos"?- perguntei irônica.
- Sim, eu pediria que você viesse outras vezes, algo assim.- seu tom de voz era envergonhado.
- Me atrasei! Desculpe, hyung.- um garoto alto entra apressado na sala, se curvando em sinal de perdão.
- Ya! Tudo bem, Jungkook.- Hoseok ri do desespero do garoto.
- É que... Professora nova?- pergunta ao me ver.
Comecei a sentir uma vergonha, não era ruim, mas não estou acostumada a tantos olhares admiradores na minha direção, além dos olhares dos jurados na academia.
- É realmente convidativo o seu pedido, mas eu preciso ir.- me curvo e abro a porta da sala, saindo logo em seguida.
O que eu faria alí? Tudo bem que, admirar outras pessoas dançando seria o meu hobby, mas, aquela não era a minha área. Não que eu me arrependa de ter elogiado Hoseok, porém, preciso me concentrar no festival de outono, ou seja, nada de passos fora do balé.
Refiz o caminho de volta e parei em frente ao prédio, respiro fundo sentindo o ar da cidade.
- Ya! Amandla!- ouço a voz de Hoseok atrás de mim.
Girei meu corpo e o encontro ofegante próximo à mim, com os cabelos bagunçados pelo vento.
- Ei, calma.- ri do seu "desespero" e coloquei minhas mãos em seus ombros, o ajudando a se recompor.
- Eu... Pensei que já tivesse ido embora.- disse ele passando as mãos pelos cabelos.
- E estou, mas você parece ter algo importante para me dizer. O que foi?- perguntei.
Ele coloca uma das mãos no bolso da calça e retira um papel branco que estava dobrado.
- É o meu número, sabe, você poderia me ensinar alguns passos, eu... Gostei de você.- Hoseok disse quando eu peguei o papel de sua mão.
- Eu preciso ajeitar algumas coisas e te aviso, está bem?- digo e ele sorri com esperança.
- Sim é claro. E... De onde você vem, é errado querer passar a mão no seu cabelo?- ele estava envergonhado, enquanto eu também sentia vergonha.
- Não, pode passar, só não desfaça os cachos, por favor.- dei um passo a frente sentindo o coração bater loucamente, nenhum garoto havia feito um pedido como esse para mim.
Hoseok ergueu a sua mão passando delicadamente pelos fios do meu cabelo, parando em uma mecha, a qual ele pegou e contornou no dedo indicador em movimento de círculo.
- É tão... Macio.- afirma com um sorriso encantador.
- Obrigada.- agradeci com uma leve risada, uma representação de "estou rindo, mas é de nervoso".
Me despedi dele antes que meu coração surtasse e resolvesse me causar um infarto ou algo assim. A cena se repetia diversas vezes na minha mente, até eu chegar em casa.
É tão... Macio.
*****
◂❀▸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mix your dances 🌻 {Jung Hoseok}
Fanfiction🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻 Onde Amandla, uma bailarina contemporânea, conhece Hoseok, um dançarino de hip hop, aquele que cria uma "bagunça" em seus passos... 🌻Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Watt...