Ponto de Vista: Cristina Sampaio
Aquela quinta feira já amanheceu com um peso menor do que os outros dias. Geovana havia resolvido toda a situação com Rafael e mesmo que eu soubesse que ela estava triste, era possível vê-la mais aliviada.
A noite anterior havia sido incrível, o jantar com Lucas foi muito bom e depois que assistimos um filme, tive que vir embora. Me surpreendi bastante quando cheguei no dormitório e encontrei Daniel com minha amiga, e foi engraçado porque Dani pareceu querer se enfiar embaixo da cama tamanha era a vergonha que ele sentiu quando brinquei que eles eram rápidos.
Pouco tempo depois ele foi embora, deixando-me sozinha com Geo, que então me contou como tudo havia acontecido. Eu prestava atenção e apenas a abracei quando terminou de falar, foi então que ela confessou que estava mais leve pela decisão e eu realmente imaginava a sensação. A nossa rotina noturna se repetiu como nos outros dias e logo nós deitamos para dormir. Eu estava tão cansada que não fiquei muito tempo desperta, mas por minutos minha mente vagueou pelos acontecimentos dos últimos dias e senti a falta de Mauro, mas não chorei, como havia feito nos últimos dois dias antes de dormir.
Naquele instante eu estava guardando minhas coisas na bolsa, já que a aula havia acabado, e estava sozinha já que Andreia faltara. Ao terminar, saio da sala e caminho para o refeitório. O céu estava extremamente azul e conforme eu andava, sentia o vento bater em meus braços.
Quando cheguei até a mesa, dei de cara com Tati e Geovana ali. Me sentei com elas e segundos depois sinto dois braços rodearem meus ombros. Sorrio genuinamente ao reconhecer o perfume e viro meu rosto na direção do meu namorado.
— Bom dia princesa. — ele sussurra antes de deixar um selinho sobre meus lábios e se sentar ao meu lado.
— Bom dia, amor. — respondo e o abraço de lado.
Foi questão de minutos até Pedro, Gabriel e Christian aparecessem e se sentarem conosco.
— Fala aí rapaziada. — Christian diz ao colocar a bolsa encima da mesa e nos olha. — Tenho uma novidade.
— Da última vez que eu ouvi isso, o Mauro foi embora. — Tati comenta.
— Então... Primeiro eu queria começar dizendo que a decisão não foi só minha. — Chris começa e eu o olho atenta. — Eu e a Zoo vamos voltar para São Paulo. — ele completa e fica em silêncio, esperando nossa reação.
— O que? — pergunto de imediato.
— Mas, por que vocês decidiram isso? — Geovana questiona em seguida.
— Agora que a Zoo 'tá grávida, ela pensou que seria mais fácil pra ela ir morar com a mãe. Por questão de apoio e essas coisas, e eu não vou deixar ela ir sozinha, até porque eu sou pai também, então decidi que vou junto. — ele explica com um sorriso leve. — Eu não queria ter que deixar vocês aqui, mas é o meu filho né galera.
— Concordo com a sua decisão. — Tatiana é a primeira a falar. — Fico aliviada que você tenha disposição pra apoiar a Zoo nesse momento Chris.
— Dá até um orgulho, embora você não esteja fazendo mais que sua obrigação. — Geovana comenta e todos rimos.
— Apesar de sentir sua falta, fico feliz por vocês Chris. — Pedro comenta com um sorriso pequeno.
— Faço das suas palavras as minhas. — digo concordando com Pedro.
— Então vocês vão mesmo. — meu namorado acrescentou a medida que encarava Christian. — Quando vão?
— Essa semana ainda. É só o tempo de conseguir a transferência pra USP. — Chris explica e eu concordo.
— Mas, como vocês decidiram as coisas tão rápido assim? — questiono ainda atordoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De Repente, Era Amor - T3ddy
Romance[...] - Sabe uma coisa estranha Tina? - T3ddy pergunta de forma retórica e eu o olho, disfarçando meu desânimo. - Eu tive um sonho meio doido. - ele diz e se aproxima, se apoiando no balcão, ficando bem ao meu lado. - Que sonho? - questiono baixo...