• Barbara •
Último dia de aula do penúltimo ano. Resultados finais e depois só alegria, sol, mar, calor, festas e tudo que Los Angeles tem a oferecer para adolescentes de 17 anos. Hoje, coincidentemente, também é o meu aniversário, e acabei de ganhar um carro: uma BMW 420i. E lógico que eu precisava fazer a estreia dele levando meus amigos, que me deram carona por todos esses anos. Chegando em frente a casa de Chris, buzinei e ele apareceu ao lado de Violet e Madison. Os três tinham sacolas de presente penduradas nos braços e Chris segurava um pequeno bolo. Desci do carro sorrindo, enquanto eles cantavam parabéns, ou melhor: gritavam.
— Eu agradeço MUITO a surpresa, mas não quero ficar surda antes dos 60.
— Ah, deixa de ser idiota Barb.
— Chris, sempre uma flor de pessoa.
Rimos e os três me abraçaram. Guardei os presentes no carro e seguimos pra escola. Estávamos todos confiantes de que passaríamos, tinha sido um bom ano pra todos nós. Demorei pra achar uma vaga no estacionamento, mas depois do que pareceu uma eternidade, estacionei. Entrei na escola e quando abri meu armário, um buquê de rosas caiu lá de dentro. Em seguida, senti aquele perfume característico: forte, marcante, quase sensual. Senti o usual frio na barriga e sorri, me virando e vendo ele parado na minha frente. Ele abriu um sorriso e me abraçou, seu cheiro invadindo meus pulmões.
— Feliz aniversário, meu amor. Eu te amo, Barb. Mais tarde a gente comemora.
Ele sussurrou a última parte, me fazendo rir.
— Obrigada, Alex. Eu também te amo.
O apertei mais antes de nos soltarmos. Apanhei o buquê sorrindo. Ele segurou minha mão e fomos pra sala. Por sorte, temos a primeira aula juntos nesse dia da semana. Olhei pra trás e vi Chris fingindo que ia vomitar, enquanto Madison fazia um boquete imaginário no ar e Violet fazia um coração com as mãos. Ri e segui meu caminho. A manhã passou depressa, e como o esperado, todos passamos. Minha mãe preparou uma surpresa pra mim com a família. Foi maravilhoso, e à noite, fui comemorar com a galera na praia.
— Olha lá, hein garota? Não faça nada que eu não faria.
— Relaxa, mãe. Daqui umas horas eu tô de volta. Beijo.
Alex me buscou em casa e fomos pra Santa Mônica. Jaden, um amigo de Alex, pegou o iate do pai "emprestado" e preparou a maior festa. Ele disse que era pra mim, mas todo mundo sabe que o Jaden faz festa por exatamente qualquer motivo, basta surgir a oportunidade. Todo mundo lá me deu parabéns, inclusive diversas pessoas que eu nunca tinha visto.
— Ai, meu Deus. Quem era aquele?
Violet disse, apontando com o olhar pro loiro tatuado que havia acabado de me abraçar e respirar forte no meu pescoço a ponto de me fazer arrepiar.
— Eu nunca vi na vida.
— Até parece, Barb. Ele te abraçou na maior intimidade.
Abri a boca pra falar, mas fui interrompida por Alex, que chegou de repente.
— Sabe como é gente folgada, Violet. Forçar intimidade deveria ser crime.
Seu olhar era duro na direção do loiro, e eu revirei os olhos.
— Nem começa, Alexander. O garoto só tava sendo educado.
— Educado demais pro meu gosto.
— Pro SEU gosto. Pro meu e pro dele, não. — Pisquei e sorri cinicamente pra ele — É o meu aniversário, tá todo mundo se divertindo, você não vai fazer cena aqui, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• everything I wanted •
FanfictionBarbara tinha uma vida quase perfeita. Amigos incríveis, pais maravilhosos, um namorado indescritível. Mas seu pequeno mundo colorido começou a desabar a partir do seu aniversário de 17 anos. Seria o destino, ou Barbara finalmente estaria acordando...