"Mas vamos lá, tira tudo pra mim, gata. [...] Então coloque suas mãos no meu corpo e rebola essa bunda pra mim, gata"
•Alex•
Pensei em ir atrás daquele babaca do Dylan.
Pensei em socar a cara dele até aquele sorriso cínico de merda que ele sempre tinha se desfazer.
Pensei em ir embora.
Mas não fiz nenhuma dessas coisas. Eu simplesmente não entendia. Não entendia o porquê. O que eu fiz pra ela me trair? Eu sabia que vinha irritando ela, mesmo que sem querer, sabia, sim. Mas será que eu merecia isso?
Respirei fundo. Segurei o celular com força quando vi Barbara retornando minhas ligações. Franzi os lábios tentando conter a raiva. Era demais pra mim.
Fui até o banheiro no fim do corredor e joguei o celular na privada. Dei descarga umas cinco vezes até ele parar de vez. Deixei ele ali e mesmo e voltei pra sala.
Jaden que se vire pra usar o banheiro depois.
Engoli shot por cima de shot, sem nem pensar. Rápido o suficiente pra eu nem sentir o gosto. Eu sou um corno. Eu só quero beber pra esquecer.
Bebi sem parar por um tempo, não sei ao certo quanto. No fim, estava ofegante. Jaden só comprou bebida forte, então eu estava MUITO zonzo. Parece que eu podia sentir a Terra girando e girando e girando... Passei as mãos pelo cabelo, que estava bem assanhado. Fiz uma careta pra um cara aleatório e depois comecei a rir. Nem eu entendi.
Caminhei pra área da piscina, onde tinha surgido um cano de pole dance. Desde quando isso tá aqui?
Uma das strippers por ali tinha cabelos longos e escuros. Ela me lembrou a Barb. Senti meu coração apertar. Fiquei igual um idiota olhando pra garota, que dançava de maneira sensual ao som da música alta e dos assobios e gritos masculinos direcionados à ela.
— Você quer? — Ouvi a voz de Jaden próxima demais ao meu ouvido. — É toda sua.
— Você é homo... — Eu não achava a palavra — homem... homem sexual, Jaden? — Homem sexual, sério Alex? — DÁ ESPAÇO.
Minha voz estava totalmente embolada. Jaden riu e deu um passo pra trás.
— Quer ou não, cabeça? Tá quase babando na Jenny.
— Jenny? Que Jenny? Aquela é a BARBARA!
Jaden fez um sinal com a mão e a morena veio até ele.
— Se apresenta pro meu amigo, baby.
Ela sorriu e estendeu a mão, mas eu só conseguia olhar pro corpo seminu dela. A puxei pra um abraço e cheirei seu pescoço.
— Você é tão linda, Barb. — Os delírios estavam fortes. — Por que você me traiu? O que ele tem que eu não tenho? — Eu saí do abraço e sacodi a pobre garota confusa. — ME DIZ.
Ela olhou de mim pro Jaden, que disse algo no ouvido dela que a fez sorrir. Logo ele saiu e ela voltou seus olhos castanhos pra mim, ainda sorrindo.
— Eu não traí você, meu amor. Você é o único que eu quero.
Ela apoiou uma mão em cada um dos meus ombros.
— Ah, você não é a minha garota, ela não tem essa... essa... voz de gralha irritante.
Vi um lampejo de ofensa passar por seus olhos, mas ela voltou a ser suave novamente.
— Eu sou quem você quiser, querido.
Ela beijou meu rosto, bem próximo a orelha. Me arrepiei, e ali eu me convenci de que ela era Barb. Ela me puxou pela mão, sorrindo. Eu tropecei o caminho inteiro, nem sabia pra onde ela estava me levando.
— Pra onde a gente vai?
Eu perguntei e ela apenas riu em resposta. Eu ri junto.
Logo paramos, e eu me vi no meio da sala de estar, que estava um pouco vazia. Ela me jogou no sofá e eu caí sentado. Ela foi até uma caixa de som que estava na parede, ligou numa música qualquer e começou a dançar pra mim, "ameaçando" tirar a pouca roupa que tinha.
Isso tá errado, tem mais gente aqui, a Barbara não faria isso pra tanta gente ver.
Ignorei meus pensamentos e apreciei o show. Ela foi pra cima de mim, ficando com um joelho do lado de cada coxa minha, como se estivesse prestes a sentar em mim. Segurei sua cintura enquanto ela rebolava. Eu estava gostando daquilo.
E muito.
— Anda, tira a roupa.
Falei rindo e mordendo o lábio. Ela sorriu e tirou o top vermelho que cobria seus seios. Eles foram bem de encontro ao meu rosto. Em seguida, minha camisa foi arrancada do meu corpo, e ela arranhou meu peito de leve. Quando suas mãos desceram pro botão da minha calça, senti a água gelada bater no meu rosto, quase me dando um choque.
— Visser, que porra você tá fazendo, mano?
Meus olhos podiam enxergar com clareza e um pouco mais de sanidade agora, e aquela garota nem de longe se parecia com Barbara. Fiquei encarando ela assustado, e aí alguém empurrou ela no sofá pra que ela saísse de cima de mim. Foi o Sean.
— Também não precisava empurrar, né?! — Ela reclamou.
— Garota, sai daqui, anda!
Ela apanhou o top e saiu depressa, enquanto Sean parecia querer me bater.
— Sério, Alex, você ia mesmo trair sua namorada com uma stripper? Qual é o teu problema, mano? Há umas horas atrás a Barbara era a "futura senhora Visser" — Ele fez uma imitação debochada da minha voz — e agora você tá aqui nesse sofá com qualquer uma? Eu esperava mais de você, cara.
— Sean, era ela, eu juro!
— Ela quem?
— A... — Lembrei das roupas e do que tinha feito eu beber tanto. — A Barbara, Sean. Isso tudo é culpa dela.
— O que ela fez?
Comecei a chorar.
— Alex, caralho, o que ela fez?
Mas aí levantei, com raiva.
— Onde você vai, porra? — Sean perguntou. — Volta aqui que eu tô falando com você!
Não respondi. Sean veio atrás de mim, enquanto eu tentava não cambalear ou tropeçar. A tontura ainda estava lá.
Procurei em meio às pessoas. Demorei. Mas achei.
Lá estava ele. Com seu topetinho nojento, seu sorriso nojento, sua voz nojenta...
A existência dele por si só já é nojenta.
Fui até Dylan e lhe dei o melhor soco que eu consegui.
— Dessa vez, eu bati de propósito mesmo.
Dei um sorriso falso, enquanto ele me encarava num misto de confusão e raiva.
— Eu tô cansado de você, cara.
Foi só o que ele disse antes de revidar o soco.
Quando dei por mim uma rodinha tinha se formado ao nosso redor. Trocamos socos e até uns chutes. Não sei quando e nem por quê, mas em algum momento, tudo escureceu e eu apaguei.
****************************************************************************************
Oi gentiiii
Só pra frizar que o nome do Sean se pronuncia Xan, okay? Beijos de light, amo vcs, espero que tenham gostado e feito uma boa leitura.
xeroxeroxero
VOCÊ ESTÁ LENDO
• everything I wanted •
FanfictionBarbara tinha uma vida quase perfeita. Amigos incríveis, pais maravilhosos, um namorado indescritível. Mas seu pequeno mundo colorido começou a desabar a partir do seu aniversário de 17 anos. Seria o destino, ou Barbara finalmente estaria acordando...