"É engraçado como uma memória se torna um sonho ruim. [...] Conversando com minha mãe, ela disse 'onde você achou esse cara?', eu disse que algumas pessoas se apaixonam pelas pessoas erradas às vezes."
•Madison•
— Você tá bem? Não abriu a boca o caminho todo, Maddie.
Chris disse e ficou esperando uma resposta, mas eu estava longe. Minha mente ainda estava na praia, na voz de Barbara dizendo que Violet estava ficando com Ethan.
— Mads?
Saí do meu pequeno transe.
— Ah, oi, me desculpa. Eu preciso entrar. Obrigada pela carona, Chris.
— Madison...
— É sério, Chris. Boa noite. — Coloquei minha mão sobre a dele e apertei suavemente. — Eu tô bem.
Ele me olhou e eu lhe dei um sorriso leve. Um pouco forçado também. Saí do carro antes que ele me perguntasse de novo se eu estava bem. Entrei em casa e fui direto pro banheiro do meu quarto. Ajustei o chuveiro pra água fria e fiquei ali embaixo por tanto tempo que meus dedos ficaram enrugados. Fiquei com o olhar parado em qualquer lugar. Tudo aquilo estava passando pela minha cabeça como um filme. E de repente tudo fazia sentido. Violet e seus sumiços, minhas ligações não atendidas por eles nos mesmos horários, a garota misteriosa que Ethan começou a se encontrar quando terminamos, a maneira como Violet quis me diminuir naquela noite...
— Madison! Já faz quase uma hora que você tá aí dentro, você não se matou, nem nada do tipo, né?
Revirei os olhos.
— Não, mãe. Só tava tirando a maresia da pele, o sal me desidrata. Já tô saindo.
Eu não conseguia chorar, nem se quisesse. A ficha não caía, não dava pra imaginar eles dois juntos.
Saí do banheiro e coloquei uma roupa qualquer. Me assustei com o toque do meu celular. A tela mostrava o nome de Ethan.
— Olha aqui, qual é a sua, Ethan?
Ouvi sua risada do outro lado da linha.
— Calma, gatinha. Só liguei pra saber como você tá, faz tempo que a gente não se fala. Andei pensando, e... queria te ver. Sinto sua falta.
Ele claramente não sabia do que eu tava sabendo.
— Por que você não pergunta pra Violet como eu tô?
Silêncio.
— O que foi, Ethan? Não tem visto a Violet?
— É claro que não, por que eu veria ela?
— Você acha que eu sou idiota, Ethan? — Eu ri, debochada. — Vai se ferrar, babaca. A minha melhor amiga, Visser. Como você pôde?!
— Madison, eu te amo, para com isso, de onde você tirou essa maluquice?
— Você me ama, Ethan? — Minha voz soou mais indignada do que eu planejava. — Você literalmente tava FODENDO com uma das minhas MELHORES AMIGAS! Você é um doente, insensível, sem coração. Você não tem capacidade de amar ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• everything I wanted •
FanfictionBarbara tinha uma vida quase perfeita. Amigos incríveis, pais maravilhosos, um namorado indescritível. Mas seu pequeno mundo colorido começou a desabar a partir do seu aniversário de 17 anos. Seria o destino, ou Barbara finalmente estaria acordando...