•Barbara•
"Porque você tirou a maior parte de mim. A vida é tão imprevisível, nunca pensei que um amor como o seu me deixaria sozinho, não, eu não pensei que você me
decepcionaria tão facilmente"Encarei Sean por alguns segundos, como se fosse possível expressar um ponto de interrogação com meu rosto.
— De onde você tirou isso?
— O quê? Não acredita?
— É que ele parece tão...
— Hétero?
Sean completou minha frase com uma sobrancelha erguida. Procurei uma palavra melhor, mas não encontrei.
— É — Eu disse, por fim. — mas como a sexualidade do Chris entrou no assunto?
— Só quero que, quando você descobrir, por ele ou por si própria, você lembre dessa conversa e lembre que eu sei do que falo.
Ele parecia realmente convicto do que dizia.
— Sério, Sean, de onde você tirou isso?
— Confia, Barb.
Eu ri.
— Argumento melhor que esse, impossível. — Dei um tapa leve no volante, fingindo animação. — É por isso que eu devo acreditar no melhor amigo do meu...
Hesitei. Não sabia do que chamar Alex. Ex? Eu não exatamente terminei com ele (ou pelo menos, não ainda). Mas também não queria dizer em voz alta que ele era meu namorado. Soltei um pigarro.
— ... do Alexander, quando ele diz que eu não fui traída?
Apenas usar seu nome era a melhor opção.
— Eu também sou seu amigo, Barb. Você sabe que eu não passo pano pros meninos quando eles erram.
Suspirei.
— Eu não quero mais falar sobre isso.
Sean não disse mais nada, e seguimos até L.A. assim. Parei o carro em frente à casa de Chris.
— Você quer que eu te leve em casa?
Perguntei, finalmente encarando Sean depois da viagem quase toda.
— Não, o que eu menos quero agora é ir pra casa. Só vim até aqui pra não te deixar vir sozinha, mas já vou voltar pra Malibu.
— Tudo bem.
Sean abriu a porta para sair do carro, e eu toquei as costas de sua mão.
— Obrigada, Sean. Por vir comigo, e tal. E eu sei que suas intenções são as melhores, mas você precisa entender meu lado.
Ele me deu um sorriso rápido e um olhar compreensivo.
— Você tá magoada, e ele também. Entendo se precisarem de uns dias, mas vocês precisam conversar. Acho que tudo isso é só um mal-entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• everything I wanted •
FanfictionBarbara tinha uma vida quase perfeita. Amigos incríveis, pais maravilhosos, um namorado indescritível. Mas seu pequeno mundo colorido começou a desabar a partir do seu aniversário de 17 anos. Seria o destino, ou Barbara finalmente estaria acordando...