"O chão sob meus pés está aberto, eu tenho me segurado com muita força, mas não há nada aqui"
•Barbara•
— Garota, você tá incrível.
Madison disse enquanto eu rodopiava na frente do espelho da loja, olhando meu vestido por todos os ângulos.
— Não sei, Mads. Você não acha que falta algo?
— Falta você aceitar que tá linda. O que você achou do meu?
Ela colocou as mãos na cintura e deu uma volta.
— Você me faz duvidar da minha sexualidade.
Rimos e ela me chamou de boba. Estávamos provando os vestidos para a festa de 15 anos de Maeve, a caçula das Markle. A festa seria na sexta.
— A Maeve tá demorando. MAEVE? — Madison chamou. — Morreu aí dentro?
— Já vou, chata.
A voz dela saiu abafada, e em seguida a vendedora que a ajudava a se vestir abriu a porta e Maeve saiu de lá de dentro. Nossos queixos caíram.
— Que foi? Digam alguma coisa!
— Você tá maravilhosa, — Madison bateu palminhas pra ela — espera só a mamãe te ver!
— Você vai arrasar corações, Mae. Meu orgulho.
Abracei ela, que riu. A sra. Markle entrou no provador, e ficou visivelmente emocionada.
— Ah, mãe, não chora!
Madison começou a rir e abraçou a mãe.
— É que minhas três garotinhas estão crescendo, e eu tô ficando velha, não consigo evitar.
Tia Kim era muito fofa. Madison era a cara dela e Maeve parecia mais com o pai, que estava divorciado da mãe delas há cerca de um ano. Nunca soubemos de fato o que aconteceu entre eles, mas tia Kim não costumava guardar ressentimentos. Não importa o que tenha acontecido, ela e tio Charles ainda eram amigos e ele sempre ia visitar as meninas. Nunca deu pensão, porque tia Kim nunca fez questão. Era dona de uma corretora de imóveis de luxo.
Abraçamos tia Kim e ela riu, limpando as lágrimas. Ouvimos uma batida na porta que dava pra loja.
— Meninas? Posso entrar?
Era Chris do lado de fora.
— É proibido homens no provador feminino, Christopher.
Eu falei, colocando só o rosto pra fora.
— Mas eu só quero ver vocês, tô curioso! Abram a porta pelo menos, tenham piedade.
Rimos e eu abri a porta o suficiente para que ele pudesse ver todas nós.
— Vocês são as criaturas mais lindas que eu já vi. Devo me curvar diante de tanta beleza?
Ele falou no plural, mas eu vi seus olhos fixos em Madison. O que tá rolando aqui?
— Deve, sim. — Maeve falou, com um sorriso malicioso. — Curve-se, escravo.
Chris ergueu a sobrancelha e riu, fazendo Maeve sorrir derretida.
Era só o que me faltava, Chris arrastando asa pra Madison e a Maeve tendo um crush no Chris.
— Tá bom, sai, Chris. A gente precisa se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• everything I wanted •
FanfictionBarbara tinha uma vida quase perfeita. Amigos incríveis, pais maravilhosos, um namorado indescritível. Mas seu pequeno mundo colorido começou a desabar a partir do seu aniversário de 17 anos. Seria o destino, ou Barbara finalmente estaria acordando...