Are you surprise?

14 3 26
                                    

"Você deve pensar que sou estúpido. Você deve pensar que sou novo nisso, mas eu já vi isso tudo antes."

•Dylan•

Barbara foi embora com Alex e eu fiquei encarando Violet.

— Que foi?

Ela perguntou. Parecia uma menina mimada que tinha acabado de levar um "não" dos pais. Os olhos marejados e os braços cruzados. Ainda estava irritada.

— Você sabe que não pode sentir raiva de ninguém, certo? Tipo... a culpa é sua.

— EU SEI. Não precisa repetir o óbvio pra mim. Droga de vida.

E aí ela começou a chorar.

— Ei, não vem chorar perto de mim, não, que eu não vou saber o que fazer a respeito.

Isso não ajudou muito. No impulso, abracei Violet. Eu não sabia o que fazer, não dá pra me julgar. 

— Meus amigos são as únicas pessoas que eu tenho, Dylan. Minha mãe morreu quando eu tinha dez anos e meu pai me expulsou de casa! Se eu tenho problemas psicológicos, é justificável!

Senti compaixão por ela. Isso parecia ser uma barra muito foda pra enfrentar.

— Onde você tá ficando agora?

— Eu não tenho pra onde ir, e eu não quero incomodar ninguém com meus problemas.

— Vem dormir comigo hoje. A gente fica na casa do Jaden, aqui em Malibu. Ele e os meus tios não vão se incomodar, só quero fazer uma boa ação. Você fica o tempo que precisar.

Ela se soltou de mim e enxugou as lágrimas.

— Não quero que você tenha pena de mim, e eu nem te conheço.

— Eu não tenho. Só quero te ajudar. A escolha é sua.

Passei por ela e estendi a mão.

— Você vem?

Ela hesitou mas pegou minha mão e foi comigo pra casa do Jaden. Ela cometeu um erro mas eu nunca deixaria uma garota tão fragilizada sozinha durante uma situação como aquela. Fomos pra casa rápido, uma típica tempestade de verão se formava lá fora e eu não tava afim de ser atingido por um raio.

— Fica no quarto de hóspedes. O banheiro fica na segunda porta à esquerda. Toma um banho, eu arrumo uma camisa minha pra você dormir confortável, sem esses jeans. Volto já.

Fui saindo, mas parei por ouvir Violet me chamar. Virei pra trás, esperando que ela me dissesse o que queria.

— Obrigada. — Ela encarou o chão. — Pelo que você tá fazendo por mim.

Eu sorri e continuei meu caminho. Tomei banho no meu quarto mesmo e fui procurar a camisa pra ela. Me surpreendi quando vi a porta do meu quarto aberta, revelando uma Violet totalmente nua.

— Ah, Dylan, me desculpa! Achei que era o quarto de hóspedes, me desculpa mesmo.

Não pude deixar de notar que os olhos dela não estavam se desculpando junto com a boca, já que eles estavam ocupados vagueando pelo meu corpo, que estava coberto apenas pela toalha enrolada em minha cintura.

• everything I wanted •Onde histórias criam vida. Descubra agora