Do you trust me?

12 2 34
                                    

"As ondas de calor do concreto; a areia está queimando em meus pés. No entanto, ainda estou congelando na Califórnia."

•Barbara•

Alex parecia indignado por ver Dylan parado em sua frente, sem camisa, saindo de dentro da minha casa.

— Nem eu tenho intimidade pra andar sem camisa na casa da Barb! Além disso, eu respeito os pais dela. 

— É simples. — Dylan respondeu. — Os pais da Barbara não estão em casa.

Ele disse, e deu de ombros de maneira natural antes de cruzar os braços e um sorrisinho provocador surgir em seu rosto.

Alex arregalou os olhos e me encarou incrédulo, esperando que eu dissesse alguma coisa. Abri a boca pra falar, quando Madison colocou o rosto pra fora.

— Cadê vocês? Eu tô morrendo de fome, gente!

Olhei dos garotos pra ela com cara de bosta, e ela saiu confusa.

— Tá, mas o que tá acontecendo?

— Eu tava tentando conversar com a Barbara, quando de repente, me deparo com uma criatura semi-nua saindo de dentro da casa dela. — Alex disse, gesticulando na direção de Dylan.

— Não pira, Alex. O Dylan só veio ver Barbie com a gente.

Alex lançou um olhar debochado pra Madison.

— O quê? — Ela deu de ombros. — Tô falando a verdade.

— Então por quê esse encosto não se veste?

— Tá me chamando de encosto agora, mas se não fosse pelo encosto aqui, sua namorada podia estar morta. — Dylan disse, sorrindo cinicamente.

Alex pareceu confuso, e eu revirei os olhos. Expliquei pra anta do meu namorado o que tinha acontecido, e ele ficou sem jeito. Pediu desculpas e agradeceu o Dylan, que deu risada e disse pra ele "ficar de boa". Ele e Madison entraram, e eu ia junto, mas Alex me puxou suavemente pela mão.

— Ei, me desculpa por esse surto e pelo outro também. Eu não me perdoaria se algo tivesse acontecido com você.

— Não adianta se desculpar se você for fazer de novo. Você nunca teve esse ciúme doentio, o que tá acontecendo com você?

Ele abaixou a cabeça, encarando a grama. Suspirou e voltou a falar, um pouco relutante ainda olhando pra baixo.

— Meus pais. Acho que dessa vez eles vão se separar de verdade e eu tô ficando louco. Minha mãe traiu meu pai. A gente pegou ela em flagrante, sem querer.

— Eu sinto muito. — O abracei e acariciei seu cabelo enquanto ele apoiava a cabeça no meu ombro. — Mas eu não sou a sua mãe. E você precisa confiar em mim. Não deixa seus problemas interferirem entre a gente desse jeito. No que precisar, fala comigo. Eu tô aqui pra você, mas não surta assim pra cima de mim.

Ele me olhou e sorriu, concordando com a cabeça. Ele me beijou e fomos pra dentro. Agora ele também ia assistir Barbie.

•••

Alguns dias depois, marcamos um rolê pra irmos à praia. Mads, Violet, Chris e eu. Fomos à noite, pra fazer uma espécie de lual. Acendemos uma fogueira, sentamos em volta dela e assamos marshmallows.

— E aí, Madison, já deu pro canadense?

Chris perguntou, fazendo Madison engasgar com o marshallow, enquanto o resto de nós ria do susto dela.

— Quem disse que eu vou dar pra ele, garoto? A gente ficou na festa do Jaden, mas foi só isso. Vocês sabem de quem eu gosto.

Ela fez uma carinha triste e eu abracei ela de lado em forma de consolo.

— Amiga, você mesma diz que a gente tem que chorar por um sentando no outro.

Ela riu do meu comentário.

— Não é justo usar o que eu digo contra mim mesma, Barb.

— Esquece o Ethan, Mads. Ele não tá mais nem aí pra você. — Violet disse e deu uma mordida no marshmallow. — Depois que ele se envolveu com essa outra garota misteriosa aí, nem olhou mais pra você.

— Isso foi cruel, Violet. Eu tô no meu período sentimental.

— Mas ninguém realmente descobriu quem era a menina que ele tava se encontrando?

— Não, Chris. Nem eu que sou cunhada e frequento a mesma casa que ele nunca vi.

— Será que ela existe mesmo?

— Por quê ele inventaria isso, Chris? 

Violet riu.

— Por estar cansado da Mads e não saber como se livrar dela.

— Violet??

Ela me olhou como se não tivesse dito nada de mais. Madison levantou, sem graça, e foi molhar os pés no mar.

— Qual é a sua, Violet? — Chris perguntou, balançando a cabeça negativamente e foi atrás de Madison.

— Credo, eu só tava brincando, vocês tão muito chatos hoje.

— Você sabe o quanto o Ethan é importante pra Madison, por mais que ele não mereça. Não tô te reconhecendo, Violet.

Ela revirou os olhos e saiu, dizendo que já voltava. Quando ela já devia estar há uns 10 metros de mim, um celular começou a vibrar perto do meu pé. Era o celular dela. Apanhei ele e vi a tela com mensagens de um contato salvo como "ET. 👽".

Tô te esperando, já cheguei.

Tô te vendo de longe. Tá uma gostosa, como sempre. 

Nossa, se eu te pegar, garota...

Minha cara vendo isso deve ter ficado deformada de confusão e constrangimento.

Mesmo assim, fui atrás dela. Só podia ser esse cara que tava deixando ela estressada a ponto de falar tanta merda. Como estávamos distantes e estava escuro, ela não me percebeu ali. Eu não sabia o porquê de estar seguindo Violet. Era como um instinto, e eu o segui. 

Depois de uns minutos de caminhada desengonçada na areia, vi ela subir um morrinho em direção a estrada. Tinha um carro lá, no qual ela entrou. Fiquei esperando algo acontecer. E o carro começou a se mexer. Pra cima e pra baixo. Revirei os olhos e ia voltar pra fogueira, mas vi um carro vir da direção contrária a que o carro estava estacionado e jogar o farol nele.

Senti uma brisa gelada percorrer todo o meu corpo.

Com a luz, eu reconheci o carro. 

Era o carro do Alex.

Senti minha cabeça girar, o chão abrir embaixo dos meus pés e meus órgãos congelarem, como se de repente eu fosse morrer ali mesmo. De tanto desgosto.

— Isso não tá acontecendo.







• everything I wanted •Onde histórias criam vida. Descubra agora