Contêm sadomasoquismo, spanking, twink!louis, daddy!harry e entre outras coisas que envolvem sexo selvagem.
- Você sabe que eu odeio quando os homens dão em cima de você Louis, eles são como leões famintos atrás de comida e você é um porra que não percebe isso! – Harry estava com as mãos fechadas enquanto olhava diretamente nos olhos de Louis. Eles haviam ido em um pub que tinha inaugurado em Londres, e como de rotina, homens deram em cima de Louis e até passaram a mão em sua bunda. Louis as vezes é inocente demais e não foi esperto o bastante para perceber que do outro lado do pub Harry olhava tudo com ódio.
- Harry eu sinto muito – Louis olhou para baixo sussurrando, ele odiava ver Harry daquela forma.
- Apenas cale a boca e venha aqui – Harry agarrou com força no pulso de Louis, arrastando- o para o quarto. Louis não sabia o que iria acontecer, mas Harry sim, e não via a hora para colocar seu jogo em pratica.
- Tire toda a roupa e venha deitar de bruços no meu colo – Harry soou autoritário sentando em sua cama e batendo com a mão em sua coxa. Harry assistiu o seu marido arrancar peça por peça de roupa, assim que Louis ficou pelado, ele se deitou como Harry mandou em seu colo - Você é uma puta tão deliciosa Lou – Harry sussurrou rouco enquanto passava a mão nas costas de seu marido, Harry agarrou na bunda de Louis com uma mão e com a outra deu um tapa forte e estalado na mesma.
- Ha...Harry – Louis sussurrou sentindo a dor tomar conta de sua bunda, Louis não deu tempo de respirar e Harry já havia distribuído vários tapas em sua bunda. A mistura de dor e prazer era enorme. Ambos se consideravam sadomasoquistas. E seria assim a partir de agora, sempre que Louis fosse um mau garoto, ele teria que ser castigo por seu marido, com palmadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spank ➸l.s mpreg
Teen FictionNa qual Harry peca com Louis e o menor dá alguns meses para o mais velho lhe conquistar novamente. autoria própria™