-Amor, por favor da pra ir mais devagar?- Younghoon corria atrás de Chanhee que caminhava rapidamente pelo estacionamento- As sacolas estão pesadas!- assim que disse isso derrubou duas sacolas que estavam em sua mão direita e machucavam seu dedo.
-Você é um inútil, não faz nem a coisa que serve pra fazer!- Chanhee disse voltando alguns passos nervosos e pegando as sacolas no chão.
Younghoon que observou a atitude se entristeceu. O namorado andava pior do que nunca com ele e mesmo que tentasse não conseguia fazer nada para melhorar.
-Como assim, oque eu sirvo pra fazer?- perguntou ele erguendo uma sobrancelha enquanto ajeitava as sacolas que estavam em seu braço. Não cabiam mais sacolas em nenhum dos braços dele.
-Bem, isso! Carregar as coisas, isso é coisa pra pessoas como você!- respondeu o rosado e Younghoon ficou ainda mais confuso- Vou lhe explicar melhor pra que você entenda bem. Eu sou superior e você sabe disso, carregar sacolas é pra pessoas inferiores como você então, se não estiver satisfeito em fazer isso pra mim pode ir embora!- terminou ele virando-se para prosseguir mas Younghoon segurou seu braço.
O rapaz não olhou nos olhos dele, apenas se manteve encarando o chão. Por alguns segundos Chanhee sentiu seu coração bater tão forte que parecia querer sair de seu peito. O arrependimento de suas palavras havia batido tarde demais.
-É isso que eu sou pra você?- Younghoon falou o soltando e jogando todas as sacolas no chão- A droga de um empregado?- ele riu forçado- Sabe Chanhee eu sei que nosso namoro não é como deveria e sei que a gente não se ama mas...- ele colocou as mãos na nuca se virando de costas para ele- Eu sempre tentei ficar bem, sempre tentei chegar o mais perto que podia de um namorado perfeito porque eu achava que você merecia ser feliz de novo!- Younghoon se voltou para ele novamente- Mas agora eu vejo que você é mesmo um monstro! Eu não aguento mais você!
-Você tem que entender como eu me sinto, eu não consigo superar aquilo e depois que eu vi aquela postagem do Kevin no twitter eu...- Chanhee se aproximou do namorado mas Younghoon se desviou dele.
-Acha mesmo que é o único que sofre? Que é o único que passou por tudo aquilo?- Younghoon passou a mudar seu tom de voz ficando mais agressivo- ACHA MESMO QUE É O ÚNICO QUE PERDEU QUEM AMAVA?- gritou ele e o rosado se desesperou.
-Fala baixo por favor!- Chanhee pediu com um rosto triste.
-E PORQUE EU DEVERIA FAZER OQUE ME PEDE?- Younghoon ainda gritando se aproximou do rosto do namorado- Porque eu sou seu empregado não é?- cochichou em seu ouvido e se afastou novamente- Foram dois anos, dois anos tentando e tentando e aguentando tudo oque você me faz! Eu sou um cara legal, eu sou um cara que aguenta tudo para que as pessoas que ele gosta não se magoarem mas oque ganho em troca? Ingratidão!
-Hoon não é assim! Me desculpa, mas você sabe o quanto me doi tudo aquilo!- o rosado disse segurando as mãos dele mas Younghoon se soltou.
-Eu também sofri Chanhee, eu também sofro até hoje!- Younghoon falou deixando as lagrimas presas escorrerem- Mas diferente ds você, eu vejo quem eu amo todos os dias, todos os dias meu coração se quebra um pouco mais por não poder abraça-lo e dizer que eu o amo e que eu quero ele na minha vida de volta. Todos os dias eu convivo com isso da forma mais dolorosa possível e ainda por cima tenho que aguentar você me tratando feito um lixo, um cachorrinho seu!OQUE VOCÊ ACHA QUE DOI EM VOCÊ, EM MIM DOI MUITO MAIS POR SUA CULPA!- gritou ele dando um passo para trás- Quer saber? Pra mim ja deu, não quero mais te ajudar. Lide com essa sua dor sozinho! Percebeu que ninguém fica perto de você? Ninguém te aguenta, mas eu tentei sempre, por dois anos te alegrar e te ajudar a passar por isso. Mas eu agora, eu vou superar a minha dor sozinho!- disse ele se virando e caminhando para fora de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cross Lives - THE BOYZ
Fanfic"O destino os separou sem ao menos dar a chance que Hyunjae queria de se aproximar. Eram crianças, a tragédia terrível que Hyunjae pensou estar envolvido, bloqueou seu coração para tudo depois disso. Mas o destino os unirá novamente, será que vão s...