»»--Weekend pt.2---««

253 39 31
                                    

🌙

Juyeon encarava aquele prato enorme de macarrão e pensava em como podia ter permitido que Hwall escolhesse um restaurante italiano sabendo que ele estava de dieta. Massa estava fora de questão.

-Fim de semana Juyeon- disse Hwall sentado a sua frente- segunda-feira você vai pra academia e perde oque consumiu.

O moreno sorriu forçado em seguida e enrolou o garfo em uma porção de macarrão. "Um, dois, três" contou mentalmente antes de levar o garfo à boca.

-Viu, não morreu!- Hwall falou com a boca cheia pela sua quarta garfada.

-Sinto como se eu fosse explodir de dentro pra fora...- Juyeon respondeu e continuou comendo.

Após um dia inteiro no paintball Hwall e Juyeon foram jantar antes de irem pra casa. Eles moravam no mesmo prédio, oque facilitava na hora da carona.

Hwall quase não ia de moto para outros lugares além da faculdade, sabia que ela chamava muito a atenção de quem a via mas ele não gostava disso. Ele era apaixonado por sua moto mas não gostava que outros se apaixonassem por ela. Era bem ciumento e ninguém além dele e de seu pai tocaram nela.

Juyeon por outro lado não tinha esse luxo todo com seu carro. Ele comprou o carro com o próprio esforço trabalhando em uma das filiais das lojas que a empresa de seu pai tinha. Claro, o pai dele nunca quis que o filho trabalhasse, queria que ele tivesse estudado relações internacionais para lidar com os fornecedores estrangeiros mas a música falou mais alto. Ele pagava o próprio apartamento e tudo mais com o seu emprego. Ele só não sabe ainda que o salário que ele recebe é seis vezes maior do que um funcionário normal deveria receber graças a seu pai, e nem pode descobrir.

Já era noite quando saíram do restaurante para ir embora para casa. Dentro do carro, o silêncio se manteve e Juyeon sentia uma estranha coragem subir em seu peito. Mas qual seria o intuito dela?

-Hwall...- o moreno disse e recebeu o olhar do amigo- aquele menino, o calouro amigo do Changmin- pausou por um segundo trocando a marcha- oque acha dele?

O garoto se assustou um pouco com a pergunta repentina do amigo.

-Como assim?- perguntou de volta.

-Não sei, acha ele legal? Quer ser amigo dele?- Hwall o encarou com o cenho franzido.

-Por que acha isso?

-Vi como olhou pra ele ontem... Só pensei que talvez você pudesse querer conversar com ele, já vi vocês no estacionamento antes no dia do trote.- disse Juyeon ficando vermelho.

-Bom, eu falo com ele para saber sobre o Changmin e para pedir pra ele cuidar dele.- respondeu Hwall- e como eu olhei para ele?-

Juyeon engasgou com a própria saliva. Ele apenas balançou a cabeca em sinal negativo para Hwall ignorar esta parte da pergunta. E assim chegaram ao estacionamento do prédio, descendo do carro e entrando no elevador.

Enquanto Hwall olhava para seu próprio reflexo no espelho do elevador e arrumava o cabelo, Juyeon travava uma batalha interna com seu coração. "É só dizer, diga logo oque sente antes que o perca de vez. Seu molenga". Quando abriu a boca para dizer algo a porta do andar de Hwall se abriu e ele saiu.

Juyeon respirou fundo derrotado. Não foi desta vez de novo.

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Cross Lives - THE BOYZOnde histórias criam vida. Descubra agora