Uma semana se passou. Fora uma semana tranquila sem que Chanhee brigasse ou provocasse Changmin e Hyunjae.
Hyunjae viveu um sonho de calouro por uma semana inteira, apenas estudando e curtindo os prazeres de ter um amigo tão bom quanto Changmin. E não entregou a camiseta diretamente a Hwall, deu para Sunwoo levar.
Depois do fim de semana, ele e Sunwoo se aproximaram assim como de Eric também que havia passado a lhe chamar de ChickenJae após ver como ele devorou todos os frangos naquela noite.
Changmim ficou ciente de sua confissão mas não tocaram no assunto pois não era necessário. Era apenas necessário que Hyunjae soubesse da história e ele já sabia.
Na semana que se passou, por mais que a denúncia fosse um motivo para os não problemas de Chanhee, ele e Younghoon estavam distantes. Não apenas dos amigos mas também um do outro e mesmo vendo de fora dava para perceber isso.
Juyeon de acordo com Sunwoo perdeu quase todos os últimos horários de aula por ter que entrar mais cedo no trabalho enquanto Hwall, ainda era o mesmo Hwall. O imutável Hwall.
Naquela manhã de segunda-feira, a lista dos aprovados no vestibular da Karts foi divulgada no painel de recados que ficava no pátio, então além dos estudantes, lá estava cheio de jovens que fizeram as provas e foram para olhar o quadro.
Sunwoo e Eric foram os primeiros a chegar lá, pois o pequeno acordou três horas mais cedo ou seja, quatro horas da manhã enchendo o celular do amigo de mensagens.
-SUNWOO, FIQUEI EM SEGUNDO LUGAR!!!!- Dizia Eric pulando e sorrindo. Sunwoo parabenizou o menor cheio de orgulho já que ele havia o ajudado a estudar.
Nem perderam tempo vendo os outros nomes, saíram correndo de lá para dar a notícia aos outros, bem, Sunwoo foi arrastado por Eric.
Na semana Eric teve as outras duas fases da prova e foi feita com êxito.
-Hyung você leu o nome do primeiro lugar?- Eric perguntou ao moreno que negou.
Sendo assim seguiram para o pátio para avisar os outros hyungs, e acreditem, Eric conseguiu reunir Changmin e Hyunjae com os seus inimigos mortais apenas para a sua comemoração. Nenhum dos lados ousou acabar com a alegria dele, nem mesmo Chanhee que explodindo de ódio ao olhar para eles ainda assim o parabenizou.
Eric esperou no pátio até que a aula de todos acabasse e seguiram então para um restaurante de comidas ocidentais, tais como o amado frango frito de Hyunjae.
Já que o restaurante era perto da faculdade, foram a pé. Claramente os únicos que conversavam eram Eric e Sunwoo. Chanhee foi agarrado ao braço do namorado enquanto Changmin evitava os encarar, Juyeon ao lado de Hwall impedindo que o mesmo pudesse olhar para trás, onde Hyunjae estava o observando. Porquê? Apenas ele sabe responder a isso.
Quando chegaram, o garçom precisou juntar mais mesas para que sentassem e quem estava em dupla pelo caminho, permaneceu em dupla ao se sentar. Não demorou muito para que Jacob e Sangyeon chegassem e se juntassem a eles, afinal, Eric era como um mascote e todo mundo gostava dele. Mesmo que não demonstrasse assim como Chanhee e Juyeon.
-Por favor apenas refrigerante ou suco para o Eric!- Disse Sunwoo ao garçom que havia chegado para anotar os pedidos. Eric sorriu.
Cada um iria pagar o seu e todos pagariam o do Eric. Um combinado que acabou saindo caro no final, o garoto era um poço sem fundo.
-Então Eric, em qual posição você ficou?- perguntou Jacob enquanto enchia com cerveja o copo se Sangyeon após encher o seu.
-Fiquei em segundo lugar Hyungs! Eu nem acredito. Sunwoo hyung realmente é muito inteligente e me ajudou a estudar!- falou o menor agarrando o moreno ao seu lado- Te amo Sunwoo!- o rapaz corou. Sunwoo não era muito de contato físico por não saber reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cross Lives - THE BOYZ
Hayran Kurgu"O destino os separou sem ao menos dar a chance que Hyunjae queria de se aproximar. Eram crianças, a tragédia terrível que Hyunjae pensou estar envolvido, bloqueou seu coração para tudo depois disso. Mas o destino os unirá novamente, será que vão s...