»»--🌹Special-Juyeon🥀--««

199 27 25
                                    

Aviso: Este capítulo é narrado pelo Juyeon, de antemão aviso que o conteúdo é delicado.

~•~•~

2 anos atrás

Quando eu  fecho os olhos eu ainda consigo ver o sorriso dela me dizendo que estava tudo bem antes de passar por aquela porta e nunca mais voltar para mim. A única pessoa que eu vi depois daqueles sons de tiro foi o Sr. Lee com o terno impecavelmente limpo e passado, como se não tivesse acontecido nada.

Eu sinto a falta dela todos os dias. Falta do seu toque, de enrolar os cabelos dela entre meus dedos e se eu me concentrar um pouquinho eu até mesmo posso senti-los em minhas mãos.

Eu sei que a vida um dia acaba e que independentemente de como um dia vamos morrer mas ele a tirou de mim e e tirou cedo demais, eu estava no auge dos meus três anos. Eu não sabia oque tinha acontecido na época.

"Agora vai ter uma familia de verdade pequenino"- foi oque Lee me disse antes de me pegar no colo, me levar para a casa dele e passar a me criar como seu filho.

A única coisa que me restou dela foi um caderninho de panda que ela tinha me dado de aniversário mas eu não havia usado por não saber esvrever. Eu me recordo de nunca o soltar por nada.

Naquela época só morávamos nós dois, meu pai tinha desaparecido a dias e visto que ele tinha negócios a tratar com o Sr. Lee, eu desconfiava do destino dele.

Por muito tempo eu amei a família Lee por pensar que eram verdadeiramente bons para mim. Antes de eles me levarem eu não era rico e nem tinha nada do que eu estava tendo então eu realmente pensei que meus pais haviam me abandonado por falta de dinheiro ou algo do tipo e por muito tempo eu acreditei nesta própria versão que eu criei em minha mente.

Mas eu era pequeno e não sabia em que a família Lee trabalhava, qual era o negócio que eles tinham e que havia os deixado tão ricos e como eu era o único "filho" que eles tinham, sabia que teria que assumir tudo um dia.

Ele parece pensar que eu não sei de nada até hoje, mas um dia eu entrei em seu escritório para o procurar e
vi a prancheta dele com fotos e nomes de seus maiores devedores cujo estava programado para serem cobrados. Foi mesmo por curiosidade pois quando eu era mais jovem eu queria saber o máximo possível sobre a minha família nova.

Eu segui folheando aquelas fotos quando cheguei na lista dos eliminados e foi aí eu vi a foto dos meus pais lá. Foi como se alguém tivesse enfiado a mão em meu peito e arrancado um pedaço do meu coração.

Eu quis correr e gritar, eu quis morrer e eu tentei muito fazer isso. Depois desse dia onde eu descobri que meus pais verdadeiros me amavam sim e que não tinham me abandonado como eu tinha imaginado, eu me revoltei. Vi mais a fundo o quão podre Lee era, cruel e calculista.

Soube pelo que estava escrito lá, cada detalhe da morte deles. Ele descreveu com riqueza cada palavra dita por meu pai e pela minha mãe também em seus últimos momentos. Descobri que a senhora Lee era estéreo e que quando viu a oportunidade de ter uma criança só para ela, tratou logo de mandar matá-los.

A dívida deles não era tanta a ponto de chegar a esse estremo, mas por trás de um homem frio e calculista existe uma mulher desalmada que eu chamei de mãe e amei muito.

Cross Lives - THE BOYZOnde histórias criam vida. Descubra agora