»»----What is it capable of? -----««

216 27 78
                                    

💢

Após ler a carta que o serviçal da casa encontrou na caixa de correios, o homem se sentou na poltrona de seu escritório e olhou para o teto com os olhos se enchendo de lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após ler a carta que o serviçal da casa encontrou na caixa de correios, o homem se sentou na poltrona de seu escritório e olhou para o teto com os olhos se enchendo de lágrimas. O remetente não era conhecido para ele mas a quem a carta deveria ser entregue sim, a sua esposa.

A carta dizia que seu filho não era seu filho, estava claro que a traição que ele sempre desconfiou realmente existiu e dela nasceu o seu bem mais precioso, seu único herdeiro.

Ele estava perdido, se encolheu e começou a chorar muito. Como ele amava seu menino, como ele queria estar com ele naquele momento e tirar ele daquela mulher horrível que ele sabia que sua esposa era. Já estava a muito tempo fora do país.

Ele não desconfiou sobre a verdade da carta, pois para ela chegar em seu endereço era porque o homem que a enviou sabia muito sobre a vida dela. Visto que a dez anos atrás era aonde ela passava a maior parte do tempo, indo para a Coreia apenas a passeio.

Isso significa que a traição aconteceu embaixo de seu nariz? Ele se sentia um lixo completo. Um lixo como homem e como pai. Ele iria esperar o momento certo para fazer um exame e tirar esta dúvida, mas de qualquer forma ele amava seu filho mais que tudo e mesmo que não tivesse o sangue dele, ele iria continuar sendo seu pai.

Mas a sua esposa, essa sim estava por um fio de sair de sua vida. Ele apenas precisava do exame.

Assim ainda chorando, o homem saiu de seu escritório e seguiu para sua empresa.

~•~•~•~•~•~•~•~

-Eu estou saindo pai!- Juyeon disse ao homem que estava sentado na sala da mansão segurando uma garrafa de whisky em sua mão.

-Aonde é que você pensa que vai?- respondeu com as palavras confusas mas compreensíveis.

-Vou ao hospital pai, meus amigos estão lá!- respondeu o rapaz e logo após precisou se desviar do copo que voou em sua direção com tanta força que se dividiu em mil pedaços ao atingir a parede.-Pai? Oque o senhor..

-Xiiiiiiiiiii, silêncio bastardinho! Eu disse que você não sairia a não ser que fosse apenas para a aula e eu não estava brincando. Agora vem aqui e senta pra beber comigo! O plano já está estruturado Juyeon, mês que vem vamos destruiu a família Heo!- o homem bebeu mais um gole da bebida e Juyeon se sentou ao lado dele.- Toma, bebe ai!- ele estendeu um copo cheio de Whisky para filho que recusou.

-Pai eu não gosto de beber, eu...

De seu bolso, Lee tirou rapidamente a arma e a engatilhou apondando-a diretamente rumo à testa do filho. Eunwoo que estava perto se assustou e correu até eles.

-Eu mandei você beber!- o homem falou vendo o filho pegar o copo e beber toda a bebida que estava nele com as mãos trêmulas.

Cross Lives - THE BOYZOnde histórias criam vida. Descubra agora