15. I Wanna Be Yours

4.6K 519 165
                                    

Boa leitura❤️

📚

Na manhã seguinte, o primeiro dia do Ano-Novo, Louis acordou com o corpo de Harry tremendo sob o seu. O rapaz estava entre seus braços, envolto em uma conchinha deliciosa, mas o cobertor estava abaixo da cintura dos dois e ele sentia frio. Tomlinson sorriu apaixonado e puxou o cobertor fofinho e quente para cima, aconchegando seu garoto no calor gostoso do objeto e tirando delicadamente a mão de sua cintura.

Beijou seus cachos desgrenhados espalhados pelo travesseiro e saiu da cama, sorrindo para o corpo de Harry encolhidinho no centro do colchão, em um sono profundo. Louis se vestiu com um robe fofinho na cor preta e fez sua higiene matinal silenciosamente antes de sair do quarto e descer as escadas.

Lembrou-se do café da manhã que Harry preparou quando dormiram juntos pela primeira vez e mordeu o lábio, certamente retribuiria o ato carinhoso que aqueceu – e aquecia – tanto o seu coração. Primeiro, acendeu a lareira da sala para deixar o local quentinho, o calor irradiava para a cozinha e boa parte do andar inferior, já que todas as janelas e portas estavam fechadas.

Encheu um regador pequeno e aguou as plantas do jardinzinho dos fundos e da frente de sua casa, acenando para seu vizinho, que voltava da padaria com um saco de pão. As folhinhas estavam repletas de orvalho e geada pelo tempo frio, algumas plantas secas e praticamente sem vida o deram pena e ele colocou água nelas, com esperança de que voltassem a ser como eram.

Dentro de casa, trancou as portas e lavou as mãos, determinado a preparar um café da manhã de rei para Harry. Não era um chef de cozinha e nem cozinhava tão bem quanto o rapaz, tampouco gostava de estar com a barriga no fogão, mas sabia fazer algumas coisas – bastante até, a julgar seu espírito preguiçoso – e tinha uma boa mão para a cozinha. Podia não gostar, mas cozinhava bem e a maioria dos pratos ficava uma delícia e era naquilo que se agarrava ao pensar em algo para fazer e encher a barriga de seu garoto.

Decidiu fazer torradas e colocou duas fatias de pão por vez na torradeira. Assim que tirou, aproveitou para passar manteiga, que derretia nas torradas ainda quentinhas. Fez um café preto e forte rapidamente, assim como também preparou chá, caso Harry preferisse. Fritou ovos e algumas salsichas pequeninas, fazendo o cheirinho gostoso tomar conta da casa.

Sorriu orgulhoso do resultado e organizou a mesa, preferindo por não usar a ilha naquele momento, pois estava uma bagunça com cascas de ovos, pó de café e folhinhas de chá. Perfeccionista, alinhou os pratos e talheres sobre um jogo americano – xadrez, aliás – e deixou as duas xícaras viradas para baixo no pires. Pousou o bule de café e a chaleira com cuidado, assim como os pratos com ovos, salsicha e torradas e, por último, colocou a manteiga, geléia e mais algumas torradinhas industrializadas, caso Styles preferisse.

Aproveitando que seu hóspede ainda estava dormindo, Louis lavou a louça pacientemente, logo limpando a ilha e deixando a cozinha impecável. Ajeitou seu corpo no robe fofinho e se serviu com um pouco de café, caminhando até a parede de vidro da cozinha e observando seu jardim dos fundos com as plantinhas cobertas pela geada. Pensou se no futuro deveria colocar algo mais ali, como um sofá ou cadeiras para uma tarde ensolarada. Apenas as roseiras nas beiradas das paredes parecia simples demais em sua opinião.

— O que foi, huh? — ouviu uma voz rouca e sonolenta atrás dele e se sobressaltou, logo tendo seu corpo enlaçado pelos braços de Harry. — Bom dia.

— Bom dia, querido. — Louis sorriu e se ajeitou, passando um braço pela cintura do rapaz e o mantendo ao seu lado. Harry se aconchegou ao seu peito, preguiçoso e com sono, mas feliz por estar ali. — Só estava pensando no que poderia fazer nesse jardim. Colocar um sofá, talvez.

Only The Brave | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora