23. Starry Sky

4.7K 432 302
                                    

Oi! Aqui está a att!

Boa leitura🥺❤️

📚

Harry sorriu grande ao entregar sua última atividade do ano letivo para Zayn, que lecionava a última aula da sexta-feira. Era final de junho e assim que saísse do campus, suas merecidas férias de verão começavam e só pisaria ali outra vez em setembro para o segundo ano do curso.

Arrumou seus materiais na bolsa e acenou para Malik ao sair da sala um pouco mais cedo, já que ele permitia que quem acabasse fosse embora. Harry viu Liam em uma mesa no refeitório e sorriu para o amigo, sentando-se em sua frente para esperar Louis, já que seu amado ficaria ali até o horário de saída.

— E aí? — ajeitou a bolsa no colo. — Quais são seus planos para as férias?

Liam corou timidamente, ele tinha começado a namorar Zayn há pouco mais de três semanas, após Malik finalmente tomar a iniciativa e dar um passo adiante em seu relacionamento. Seu amigo estava mais feliz e visivelmente radiante, andava sorridente e nas nuvens desde que começaram o namoro e Harry ficava feliz por ele.

— Vou para Bradford. — ele murmurou, envergonhado. — Zayn vai me levar para conhecer a família dele.

— Já?! — quase soltou um grito, mas se controlou. O refeitório estava vazio, já que os outros alunos tinham ido embora com o término de suas provas e ambos esperavam os namorados. — Ele é como Louis, não é? Que esperou anos para namorar e quando o faz, que seja para a vida toda?

— Sim. — assentiu. — Ele disse que não começa um namoro se for para terminar. Zayn falou que começa um namoro para casar.

— Olha só, Li! — sorriu. — Ele te ama, huh? Mas você quer isso?

— No futuro sim. — mordeu o lábio. — Depois que eu terminar meus estudos e tiver um emprego, é claro. É bom que ele diga isso, é honesto. Digo, falar o que realmente quer a longo prazo. Torna as coisas mais maduras e concretas.

— Concordo, mas existem namoros e namoros, só podemos dizer por nós. — sorriu. — Está ansioso para conhecer seus sogros?

— Sim. Tenho medo de não gostarem de mim.

— Oh, Li, todos gostam de você! — segurou as mãos do amigo sobre a mesa e apertou seus dedos. — Tenho certeza que vai ganhar o coração da família Malik!

— Você conhece a família de Louis? Digo, os irmãos?

— Conheci mês passado, quando fomos passar um final de semana em Doncaster. — falou. — Fiquei um pouco desconfortável, mas deu tudo certo. Eles são muito gente boa.

— Ah, Harry, você sabe que Zayn não é o meu primeiro namorado, mas o que eu sinto por ele é tão novo! — sorriu bobo e fez uma carinha sonhadora. — Eu o amo, de verdade. Fico imaginando a gente daqui uns anos, com filhinhos e em uma casa feliz.

— Que fofo! Eu também fico assim pensando no meu futuro com Louis. Me imagino grávido. Céus, Liam, só Deus sabe como quero engravidar! — suspirou. — Quero tanto, tanto. Fico imaginando nosso bebê, nossa família. Estamos sendo muito precipitados?

— Sonhar é natural, huh? Somos tão bobinhos por eles!

Harry riu e concordou, eram mesmo. Ficaram conversando mais alguns minutos e no horário da saída, Louis e Zayn apareceram, carregando diversas pastas com as últimas atividades do semestre. Styles se despediu de Liam e Zayn e acompanhou Louis para fora da universidade.

Tomlinson deixou seus pertences no banco traseiro e se acomodou no do passageiro, inclinando-se para selar os lábios de Harry com amor.

— Oi. — sorriu e girou a chave. — Como você está?

Only The Brave | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora