Oi gente!!!
Boa leitura❤️
📚
Harry acordou cedo naquele dia, animado e feliz porque era primeiro de fevereiro e ele estava completando exatos vinte e um anos. Assim que abriu os olhos, deu um grande sorriso ao ver os raios fracos do sol entrarem em seu quarto pelas cortinas fluidas e se sentou na cama, tendo seu coração quentinho ao ver uma cesta sobre sua mesinha de estudos.
Jogou os cobertores para longe e ajeitou a calça do pijama fofinho que usava, era cor de creme e todo felpudo, com orelhinhas de gato estampadas no peito. De meias, caminhou até a cesta, coçando os olhos para afastar o sono naquela manhã e sorriu grande ao puxar o laço e abrir o papel celofane que a envolvia. Sorriu bobo ao ver uma caixinha de doces de padaria, muitas tortinhas e carolinas, croissants de frango, chocolates e baguetes, além da garrafa de vidro com suco de laranja. Havia um vasinho de planta com uma suculenta adorável e ainda uma caixinha de jóias, com um cartão.
Seu coração acelerou ao cogitar a ideia de que a cesta era presente de Louis, mas logo se desiludiu porque ele nem sabia que seu aniversário era naquele dia e, se soubesse, não ousaria mandar uma cesta de café da manhã para a casa de Harry, correndo o risco de Desmond e Anne saberem daquele caso proibido.
Harry pegou o cartão e mordeu o lábio ao puxar a fita vermelha. Sorriu ao ver a letra bonita e arrastada de seu pai, Desmond conseguia mudar sua caligrafia para decorativa em segundos e aquela era tão caprichada que faria alguém do século XIX sentir inveja.
"Bom dia, meu amor,
Parabéns pelos seus vinte e um aninhos, a cada dia o garotinho do papai cresce mais e fica ainda mais independente. Você é tudo para nós, bebê, tudo mesmo. Sua mãe e eu temos tanto orgulho do homem que você se tornou e é muito gratificante te ver crescendo a cada dia mais como pessoa. Saber que concebemos alguém tão forte, tão dedicado e inteligente nos deixa de corações quentinhos, a gente te ama tanto, filhote.
Sei que você não queria um presente, mas eu avisei que não passaria batido, deveria saber que íamos te dar uma coisinha. Anne e eu optamos por uma lembrancinha e uma cesta de café da manhã especial, com tudo que você gosta! Infelizmente não podemos ficar com você hoje, mas espero que tudo esteja delicioso! Mais tarde daremos um abraço bem apertado em você, amorzinho.
Feliz aniversário!
Com amor,
papai e mamãe."Ele sorriu grande ao terminar de ler e abriu a caixinha de joias, arregalando os olhos ao ver o anel que estava namorando há semanas em uma joalheria do shopping, era caro e não ousou pedir aos seus pais, mesmo que tivesse comentado que gostara da joia quando foi com a sua mãe pela última vez. Tapou a boca com as mãos ao pegar o anel de prata, era largo e o metal formava o desenho de uma rosa. Harry o colocou em seu dedo médio e arfou, mal acreditando que finalmente possuía aquele anel caríssimo.
Era mimado por seus pais, era um fato, mas não costumava pedir coisas que considerava caras. Seus pais tinham uma condição financeira muito boa, eram comerciantes e aquilo rendia bons lucros para a loja de Anne e a livraria de Desmond, porém Harry não queria abusar. Tinha sua mesada, que guardava em sua conta, seus pais já pagavam seu cartão de crédito e não era usual para ele pedir algo tão precioso e caro.
Estava feliz pelo presente, seus pais acertaram em cheio o que queria e desfilaria com seu novo anel por aí!
Sorrindo bobo, ele tomou seu café da manhã sozinho e silenciosamente em seu quarto, estava delicioso. Lambuzou seus dedos com chocolate de uma carolina e lambeu seus dígitos, logo correndo para o banheiro para lavar suas mãos melecadas. Deu o último gole no suco e deixou boa parte dos docinhos no pote, não daria conta de comer tudo e ia acabar com eles ao longo do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only The Brave | Larry Stylinson
Fiksi PenggemarO mistério que sonda o primeiro dia de aula da universidade assombra grande parte dos jovens desde o dia que escolhem o curso que querem fazer e com Harry não é diferente. Em meio ao ambiente novo e completamente diferente do que estava acostumado...