9. Ethan

4.1K 612 545
                                    

Oi! Bora revelar algumas coisas com esse capítulo...

Boa leitura❤️

📚

Louis dirigia por Londres completamente tomado pelo desespero. Deixou Harry sozinho devido a uma emergência e esperava que ele compreendesse, mesmo que não lhe devesse explicações. Tomlinson segurava o volante com força, os nós de seus dedos estavam brancos de nervosismo e tinha um bolo em sua garganta do tamanho de uma bola de tênis ao segurar suas lágrimas.

A situação em questão se referia ao motivo que o fez ter responsabilidade depois de anos de vida adulta. A razão de seu amadurecimento como homem e como pessoa se chamava Ethan, um garotinho de três anos que carregava os seus genes.

Tomlinson nunca tivera um namorado por muito tempo, sempre foi um homem livre e de vida libertina, mesmo quando já trabalhava como professor, seu tempo livre era dedicado às festas badaladas e a noites de sexo intenso com desconhecidos. Não negaria que era irresponsável quando mais novo e fez coisas que se arrependia, embora muitas haviam sido divertidas, não faria de novo.

Aos vinte e sete anos, em uma das noites de bebedeira, esqueceu a camisinha ao transar com um rapaz e nove meses depois nasceu Ethan, um garotinho lindo e muito inteligente que puxara a ele. Era igualzinho a Louis quando pequeno, até mesmo seu cabelinho castanho e o sorriso.

Não sabia se foi a paternidade ou o peso da idade, mas se tornou uma pessoa mais responsável, já estava com trinta anos e era hora de fincar raízes, estabelecer uma rotina e traçar planos para o seu futuro, não viver deliberadamente. Além disso, sua vida de antes não era mais compatível com suas necessidades, tinha um filho para criar, deveria ser o melhor exemplo de Ethan, já que o outro pai da criança era um merdinha.

Louis não odiava o homem que gerou seu filho, mas também não gostava dele. O outro pai do garotinho, Adam, era cinco anos mais novo que Tomlinson, era completamente irresponsável e não era raro ser negligente com aquele menininho tão doce. Infelizmente o juíz havia dado a guarda para Adam e Louis tinha direito a passar um final de semana com o filho a cada quinze dias e, mesmo que o outro fosse um total idiota, pelo menos quando tinham que fazer acordos, ele era compreensivo. Na maioria das vezes.

Todos os meses, Louis depositava a pensão de Ethan na conta bancária que havia feito exclusivamente para o menininho, mas não era raro Adam cobrar a mais que o estipulado pela Justiça, porque o indivíduo em questão era mestre em gastar dinheiro. Tomlinson não depositava uma quantia baixa, um quarto de seu salário era para Ethan e além da pensão ainda pagava suas despesas externas. Todos os gastos do filho estavam em suas costas, mesmo que Adam fosse proveniente de uma família abastada. Ele gostava de gastar com ele, não com o filho.

Louis desejava passar mais tempo com Ethan e talvez até tirá-lo da guarda de Adam, mas como o faria se não poderia ficar com o filho? Por mais que Adam e nada fosse praticamente a mesma coisa, o pequeno ainda tinha assistência dos avós e Louis não tinha tempo. Sua vida era um caos ao trabalhar por dois períodos, a escolinha do menino era até o meio da tarde e, se a guarda fosse dele, com quem o deixaria à noite? Não gostava daquilo, mas era tudo que podia fazer no momento.

Adam quase nunca o ligava, conversavam apenas por mensagens e apenas dois motivos o fazia ligar para Louis: ou o dinheiro da pensão havia acabado ou algo havia acontecido a Ethan. Infelizmente, naquele momento, era a segunda opção. Seu garotinho estava internado em um dos hospitais de Londres e Adam não havia lhe dado mais detalhes, não dissera o motivo ou por quanto tempo ficaria lá.

Desesperado e com o coração apertadinho dentro do peito, Louis permitiu que lágrimas grossas escorressem por suas bochechas, completamente preocupado com o seu filho. Ele o amava tanto, era o seu pequeno, seu parceiro, seu único filho. Apesar de ter sido concebido em um momento totalmente indesejado e com alguém que tirava Tomlinson do sério com pouco, ele amava seu filhotinho, Ethan era tudo para ele.

Only The Brave | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora