5. The Hunt and The Hunter

4.5K 621 527
                                    

Oi! Como prometido, aqui está a att dupla!

Boa leitura❤️

📚

No dia seguinte, Harry acordou tarde e com a cabeça quase explodindo. Olhou ao redor e respirou aliviado ao ver que estava em seu quarto, ainda com a mesma roupa com a qual tinha ido à balada na noite anterior, seu corpo doía e a cabeça latejava. Céus, um trator passou por cima de mim, pensou.

Lentamente, ele se ergueu da cama e tirou suas botas, para logo remover as roupas e seguir nu para o seu banheiro. Não tardou a entrar no chuveiro e se encolheu na água quentinha, fechando os olhos ao passar as mãos pelos cabelos e respirou fundo.

Não sabia como havia ido parar em casa, muito menos quem tinha o trazido. Seu corpo estava intacto e não havia marca alguma ou qualquer sinal de violência, o que era ótimo, a única dor que tinha além de seus músculos doloridos por tanto dançar era a cabeça, que doía como o inferno depois de uma noite de bebedeira.

Passou o shampoo pelos cachos sedosos e franziu o cenho para si mesmo, tentando lembrar de algo da noite anterior. Havia ido em uma balada que pertencia ao ex de Liam, Max, e lá encontrou Louis e Zayn. Até aí conseguia se recordar com exatidão, mas as coisas começavam a ficar vagas depois daquele momento. Fez uma careta, lembrava-se de dançar na pista e de beber alguns drinques no bar na companhia de Louis, não sabia o que tinha bebido, mas tinha certeza que, pela ressaca horrível que estava tendo, havia misturado as bebidas.

Recordou que em algum momento da noite agarrou o braço de alguém e sua memória seguinte foi ser prensado contra a parede enquanto um cara o agarrava, apertando sua bunda sem pudores durante o beijo ardente. Esforçou-se para lembrar quem era o homem que tinha aquela pegada de deixá-lo louco.

Arregalou os olhos ao pensar em brilhantes olhos azuis, os cabelos em um topete alinhado, a barba rala e os lábios deliciosos. Louis Tomlinson. Harry tapou a boca com as mãos e suas costas escorregaram pelo azulejo até que sua bunda encostasse no chão gelado. Abraçou os joelhos e ficou em choque por alguns minutos, havia beijado seu professor.

Não se lembrava exatamente como aconteceu e nem tudo que falaram ou fizeram, mas o álcool que ingeriu não era suficiente para nublar sua mente ao ponto de fazê-lo esquecer daquelas mãos fortes em seu corpo ou de sua boca sendo devorada com tanto desejo. Louis o tocava com brutalidade, com um tesão incontrolável, como se o quisesse ardentemente em sua cama.

Céus, que homem é esse?, pensou ainda no chão do banheiro, com a água quente escorrendo por seu corpo. Sabia que não tinham avançado para o sexo ou qualquer toque mais íntimo que aqueles apertos em sua bunda, mas era impossível esquecer as sensações que aquele beijo o provocou. A representação do mais puro e proibido desejo.

Ele se ergueu e terminou seu banho, consciente de que não era legal ficar tanto tempo gastando água e logo desligou o chuveiro. Enrolou seu corpo na toalha e se sentou na borda da banheira vazia, ainda chocado por ter beijado seu professor da faculdade.

E agora? Será que ele vai agir como um babaca? Será que alguma coisa vai mudar entre a gente?

Estava com tantas dúvidas e com medo de ser prejudicado por aquilo. Não queria que Louis o olhasse como um garoto oferecido que se entregava querendo boas notas. Harry era capaz, ele era aplicado e sabia que seu boletim azul era por mérito dele, se dedicava muito em tudo que fazia e não queria ficar com a imagem de um cara que beija e abre as pernas para o professor em troca de um dez.

Mas ele pode não lembrar do beijo, pensou. Não sabia qual era o nível de embriaguez de Louis quando se beijaram, mas tinha certeza que ele estava longe de estar sóbrio depois de tantas doses de whisky. Nenhum deles estava em seu juízo perfeito e Harry ainda tinha esperança de que o outro não se lembrasse daquele momento.

Only The Brave | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora